A Mattel Creations e KPop Demon Hunters juntam-se para o lançamento de um pack exclusivo de três bonecas inspirado nas protagonistas HUNTR/X
Por: Maria Francisca Espadinha
Num momento que celebra um dos
maiores fenómenos culturais recentes, a Mattel Creations, apresenta o seu
primeiro lançamento oficial inspirado em KPop Demon Hunters, reforçando a
ligação entre a marca e o universo, que conquistou audiências globais e redefiniu
o entretenimento musical e cinematográfico.
Desta forma, a marca deixa
mais uma vez a sua pegada no mundo dos produtos de coleção e estreia um set
exclusivo que recria as protagonistas Rumi, Mira e Zoey, apresentadas nos
icónicos modelos presentes no final do filme. Cada boneca foi concebida e pensada
para refletir todos os detalhes do universo cinematográfico, incluindo tecidos
premium, acessórios de cena e cabelos estilizados da forma mais fiel ao ecrã,
sublinhando assim o compromisso com a autenticidade e a qualidade colecionável.
Com mais de 325 milhões de
visualizações, KPop Demon Hunters consolidou-se como um fenómeno cultural
global, acompanhada de uma banda sonora que supera os 8 mil milhões de streams
e de um feito histórico das HUNTR/X, o primeiro grupo feminino a alcançar o
topo da Billboard Hot 100 desde Destiny’s Child, em 2001.
O pack HUNTR/X Rumi, Mira,
Zoey “What it Sounds Like” 3-Pack (PVP 160€), recomendado para colecionadores a
partir dos 14 anos, inclui Certificado de Autenticidade e estará disponível
exclusivamente em Mattel Creations, sendo que o envio das unidades terá início
no outono de 2026. O pack reforça o impacto cultural e oferece aos fãs a
oportunidade de eternizar este momento emblemático do entretenimento
contemporâneo.
O pack HUNTR/X “What It Sounds
Like” representa não apenas um tributo à narrativa e ao impacto artístico de
KPop Demon Hunters, mas é também uma peça de destaque para fãs e colecionadores
que procuram celebrar o extraordinário fenómeno que conquistou audiências do
mundo inteiro. Mais informações e acesso à pré-venda estarão disponíveis em
Mattel Creations a partir de 12 de novembro.
Com este lançamento, a Mattel
reforça a sua aposta em franquias culturais relevantes e no desenvolvimento de
peças colecionáveis que combinam criatividade, precisão estética e ligação
emocional com o público global.
Fonte: MARIE – PR & Brand
Consulting

Nenhum comentário:
Postar um comentário