• Com cobertura mundial, a
aplicação EasyPark ajuda a gerir as sessões de estacionamento dos condutores em
Portugal e no estrangeiro
• Tomar é a 24 cidade a
incorporar o ecossistema EasyPark em Portugal
• Gerir sessões de
estacionamento fica mais fácil na cidade templária
Por: Inês Fernandes
O município de Tomar ativou
esta semana um protocolo com o EasyPark Group que disponibiliza a aplicação de
estacionamento com cobertura mundial em toda a cidade.
A cidade templária é assim a
24ª a incorporar o ecossistema EasyPark em Portugal, facilitando a gestão das
sessões de estacionamento. Iniciar, prolongar e terminar o estacionamento fica
agora mais fácil em todo o município, conhecido pelo seu convento e pela
designação de cidade templária, atraindo por isso muitos turistas nacionais e
internacionais.
Com a assinatura deste
protocolo entre a Câmara Municipal de Tomar e o EasyPark Group a cidade melhora
a mobilidade com a agilização dos processos de gestão de sessões de
estacionamento diretamente no telemóvel ou através do computador de bordo dos
veículos, não sendo necessário deslocações ao parquímetro ou trazer moedas para
a realização do pagamento.
“Tomar sempre fez parte dos
nossos planos de ativação em Portugal. Não apenas pela sua localização entre
Lisboa, Porto e Coimbra, mas também pela sua história e património
arquitectónico que a tornam um destino turístico incontornável em Portugal.
Disponibilizar a aplicação EasyPark neste município é mais um passo para nos
aproximar dos portugueses, mas também dos turistas que visitam o país.” diz
Jennifer Amador Tavares de Sousa, Diretora para Portugal do EasyPark Group.
“Estamos em 20 países de todo o mundo, mais de 4000 cidades, das quais 24 são
portuguesas. E estamos entusiasmados de continuar a crescer em Portugal.”
comenta.
Lisboa, Tavira, Chaves, Macedo
de Cavaleiros, Loures, Lagos, Sintra, Portimão, Faro, Mafra, Albufeira, Porto
Oeste, Almada, Pombal, Vila Pouca de Aguiar, Ílhavo, Póvoa de Lanhoso, Oliveira
de Azeméis, Olhão, Guarda, Penafiel, Mangualde e Braga são as outras vinte e
três cidades do ecossistema em território nacional.
A aplicação está disponível
para download aqui: Google Play (Android) e Apple Store (iPhone).
O serviço Customer Care da
EasyPark está disponível online aqui e por telefone +351 210 204 646, seja para
utilizadores individuais ou empresas, com atendimento em português.
Sobre o EasyPark Group:
O EasyPark Group é uma das
empresas líder mundial em tecnologia de estacionamento cuja visão é tornar as
cidades mais habitáveis. Graças à sua premiada tecnologia, o EasyPark Group
simplifica o estacionamento desde 2001 até à atualidade, o grupo ajuda os
condutores a poupar tempo e dinheiro ao encontrar e administrar o seu
estacionamento e carregamento de veículos elétricos. Permite que as empresas,
os operadores de estacionamento, os proprietários e as cidades administram,
planificam e tomem decisões baseadas em dados. O EasyPark Group possui e
desenvolve as aplicações EasyPark, PARK NOW, ParkMobile, RingGO e Park-line e
opera em mais de 4000 cidades em 20 países.
Visite o site http://www.easyparkgroup.com para
conhecer as nossas últimas notícias e obter mais informações.
O que fazemos é tornar a vida
urbana mais fácil – um estacionamento de cada vez.
Fonte: Newsline