BUONDI® promove segunda edição
da talk
‘BUONDI® Surf é Terapia’
•Rui Maria Pêgo, Ema
Evangelista, Bárbara Branco, Rita Piçarra, Kika Veselko e Afonso Santos
juntam-se para a segunda talk sobre os benefícios do surf para a saúde mental;
•O evento terá lugar no Bar
Praia Irmão, na Costa de Caparica, no dia 28 de maio, pelas 17h00, com entrada
gratuita
Por: Graca Ribeiro Da Cunha
BUONDI®, marca de café que tem
vindo a desenvolver várias iniciativas ligadas ao surf e responsabilidade
social, está a preparar a segunda edição da talk ‘BUONDI®
Surf é Terapia’ com o objetivo de incentivar a prática deste
desporto como um benefício para a saúde mental. Este será um momento de debate,
onde o foco da conversa será a sensibilização para o Burnout, e a importância
de encontrar equilíbrio no mundo acelerado de hoje, com o objetivo de fornecer
perspetivas valiosas e ferramentas para combater este problema. O evento
acontecerá no dia 28 de maio, pelas 17h00, no Bar Praia Irmão, na Costa de
Caparica.
Rui Maria Pêgo, em conjunto
com Ema Shaw Evangelista (Psicóloga Clínica e Fundadora da Wave by Wave), serão
os moderadores da talk que se concentrará nos benefícios do surf para o
bem-estar e, através da partilha de experiências, darão ferramentas para
combater questões relacionadas ao tema.
“No mundo
acelerado de hoje, é urgente sensibilizar para temas como o burnout e dar às
pessoas as ferramentas e o apoio necessários para prevenir e gerir esta
síndrome. É neste sentido que a BUONDI® volta a preparar um momento de
conversa, onde o painel de oradores irá dar o seu testemunho e debater este
tema tão importante”, afirma Teresa Ferreira, Brand Manager da
marca BUONDI®.
A talk ‘BUONDI® Surf é Terapia’ contará ainda com
a participação de quatro oradores: Bárbara Branco (atriz), Kika Veselko
(surfista profissional), Rita Piçarra (Ex-Diretora Financeira da Microsoft) e
Afonso Santos (influenciador digital). Cada um deles trará perspetivas únicas e
enriquecedoras para o debate, oferecendo diferentes visões sobre a temática.
BUONDI® convida a assistir ao
evento ‘BUONDI® Surf é Terapia’ no dia 28 de maio, no Bar Praia Irmão, na Costa
de Caparica. O evento é gratuito e aberto ao público, sujeito à disponibilidade
de espaço. A talk será transmitida em live na página de Instagram de BUONDI®.
Sobre a
Buondi:
Criada em 1986, no Porto, e
integrada no grupo NESTLÉ em 1993, BUONDI é uma marca portuguesa de cafés
torrados presente no canal horeca com os lotes BUONDI Prestige, Premium, Gold,
Organic e Decaffé. Em 2011, a marca entrou no lar com as cápsulas para o
sistema NESCAFÉ® Dolce Gusto® e, em 2013, reforçou este segmento com o
lançamento do BUONDI 220g café moído, oferecendo assim ao seu público a
oportunidade de beber um café BUONDI em casa. Já em 2019, lançou também uma
gama com 3 variedades de cafés BUONDI para máquinas NESPRESSO®: Original,
Intenso e Encorpado. Estima-se que por dia sejam consumidas cerca de um milhão
de chávenas BUONDI. Neste momento já se encontra presente em mais de 20 países,
havendo uma procura crescente da marca por parte desses mesmos mercados. O
volume de exportação representa hoje cerca de 22% do volume total da marca nos
sistemas tradicionais (grão e moído).
Para mais informações,
consulte: www.buondi.pt
Sobre a
Nestlé
A Nestlé é a maior empresa de
alimentos e bebidas do mundo e está sediada na vila suíça de Vevey, onde foi
fundada há mais de 150 anos. Está presente em 186 países em todo o mundo e os
seus 276.000 colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de
desenvolver o poder da alimentação para melhorar a qualidade de vida de todos,
hoje e para as gerações futuras. A Nestlé oferece um vasto portefólio de
produtos e serviços para as pessoas e para os seus animais de companhia ao
longo das suas vidas. As suas mais de 2000 marcas variam de ícones globais como
NESCAFÉ ou NESPRESSO, até marcas de fabrico local amplamente reconhecidas como
CERELAC, NESTUM e SICAL, entre muitas outras. A performance da Companhia é
orientada pela sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-estar e alicerçada em
fortes compromissos com a sustentabilidade ambiental de todas as suas
operações, cujo objetivo máximo é atingir a neutralidade carbónica em 2050.
Para cumprir este roadmap a Nestlé está focada em fazer avançar sistemas
alimentares regenerativos em escala, envolvendo toda a sua cadeia de valor.
Em Portugal, a Nestlé está
presente desde 1923 e tem atualmente 2532 Colaboradores, tendo gerado em 2022
um volume de negócios de 677 milhões de euros. Conta atualmente com duas
fábricas (Porto e Avanca), um centro de distribuição (Avanca) e cinco
delegações comerciais espalhadas pelo Continente e pelas ilhas.
Fonte: Hill & Knowlton