quinta-feira, 10 de abril de 2025

“NOVA ESTAÇÃO, NOVA ERA CAPILAR: FENTY HAIR TRAZ OS PRODUTOS DE CABELO COM AROMAS DE PRIMAVERA À SEPHORA”


Por: Nicole Santos Fernandes

Com 10 produtos que provam ser os aliados perfeitos para a nova estação, a Fenty Hair redefine os cuidados capilares com fórmulas inovadoras, fragrâncias envolventes e a assinatura irreverente de Rihanna

A primavera é a estação da renovação e da leveza – e agora também da Fenty Hair que, com o seu aroma floral icónico e uma linha completa de 10 produtos transformadores, a marca de haircare da Rihanna deixa ao cuidado exclusivo da Sephora, a promessa de trazer frescura, cuidado e inovação.

Criada para servir todos os tipos de cabelo, a Fenty Hair destaca-se pela sua combinação de performance e cuidado excecional. Desde shampoos e amaciadores ultra hidratantes, até géis de alto desempenho e cremes que definem cada fio de cabelo, cada produto é desenvolvido para proporcionar força, brilho e flexibilidade ao cabelo, sem comprometer a saúde capilar, com o toque final de um perfume floral irresistível, que deixa uma impressão duradoura.

Do The Rich One (35,00€), champô reparador hidratante, ao amaciador homónimo e à versão ultra-hidratante The Richer One (37,99€), a linha garante nutrição profunda e proteção contra quebras. O tratamento intensivo The Comeback Kid (19,90€) reduz até 75% dos danos e fortalece os fios em 72%, enquanto o protetor térmico The Protective Type (19,90€) oferece defesa até 230ºC e repara pontas espigadas. Para caracóis bem definidos, o creme modelador The Homecurl (19,90€) assegura brilho e definição, e o gel de fixação The Gelly Type (31,00€) proporciona controlo e um acabamento luminoso, realçando a assinatura olfativa única da marca. 

Assim como a primavera desperta os sentidos e renova a natureza, a Fenty Hair chega à Sephora Portugal para transformar o cuidado capilar com produtos de alta performance. Com uma abordagem inclusiva e inovadora, oferece fórmulas avançadas que prometem reparar, hidratar e proteger todos os tipos de cabelo – porque um cabelo saudável e forte é a melhor forma de celebrar uma nova estação. Disponível nas lojas Sephora, em Sephora.pt e na APP da Sephora.

Fonte: MARIE – PR & Brand Consulting

“BARBIE CELEBRA LEBRON JAMES COM O NOVO KEN E REFORÇA O SEU COMPROMISSO NA MUDANÇA SOCIAL ATRAVÉS DA PARCERIA COM A LEBRON JAMES FAMILY FOUNDATION”


Por: Maria Francisca Espadinha

A Barbie uniu forças com LeBron James para lançar uma edição especial do Ken inspirada no icónico atleta, celebrando o seu legado dentro e fora de campo, reforçando o compromisso da marca com a inclusão, a representatividade e a transformação social

Barbie une-se a LeBron James, apresentando o Ken à imagem do famoso atleta internacional de basquetebol e juntando-se também à LeBron James Family Foundation, de forma a reconhecer o seu impacto positivo na cultura e comunidade, inspirando crianças e adultos.

Antes do 65º aniversário de uma das personagens mais icónicas do mundo da Barbie, o famoso Ken, a marca irá homenagear os Kenbassadors™, que visam inspirar e contribuir para um mundo melhor e desta forma, não podiam deixar escapar a oportunidade de reconhecer as contribuições inovadoras do jogador LeBron James, que para além de um prestigiado jogador da liga NBA é também um líder na transformação social, um curador cultural e criador de tendências, tanto para crianças como para os adultos. 

Consequentemente, o boneco LeBron James não capta apenas o estilo descontraído do jogador, como também a sua altura, sendo uma polegada mais alto do que o boneco Ken normal, numa embalagem personalizada e maior. Para obterem um resultado o mais fiel à realidade, o jogador trabalhou com a equipa da Barbie de forma minuciosa para a personalização da roupa do seu boneco, vestido assim um blusão personalizado em conjunto com a t-shirt We Are Family da LeBron James Family Foundation, ténis Nike Terminator High, auscultadores Beats, óculos de sol e a sua conhecida pulseira “I Promise”. Os emblemas no seu blusão fazem referência a marcos da sua vida, incluindo um emblema We Are Family em homenagem à LeBron James Family Foundation, um emblema 23 que representa o número da sua icónica camisola e um emblema de Ohio que faz referência à sua cidade natal.

Para além do lançamento do reconhecido Ken à imagem do basquetebolista norte-americano, a Barbie junta-se também à LeBron James Family Foundation, para promover a sua missão de elevar e ajudar a sua comunidade em Akron, Ohio, fornecendo apoio às famílias locais através da educação, habitação, cuidados de saúde e formação profissional. Estes recursos, que mudam radicalmente a vida de várias pessoas, combinados com a filosofia “We Are Family” da Fundação, trabalham para redefinir o rumo de uma família e de uma comunidade. Desta forma, a Barbie junta-se a esta causa, fazendo assim uma doação à LeBron James Family Foundation para ajudar a inspirar o potencial ilimitado de cada criança e investir mais recursos para criação de uma mudança geracional para as crianças e famílias da cidade natal de James.

“Para a LeBron James Family Foundation e para as famílias que servimos, isto é muito mais do que uma boneca. Representa a realidade de que uma criança de qualquer lugar pode fazer a diferença”, disse Michele Campbell, Diretora Executiva da LeBron James Family Foundation. “Estamos incrivelmente honrados com a parceria com a Barbie para continuar a inspirar a próxima geração e para celebrar o compromisso inabalável de LeBron com a sua comunidade, retribuindo através da boneca LeBron James Kenbassadors”.

O lançamento do novo Ken LeBron James traz desta forma uma alegria inesperada a todos os colecionadores adultos da marca, como a todos os fãs do jogador internacional. No entanto, a marca tem vindo a trabalhar ao longo dos últimos em conjunto com variadas personalidades globais a sua missão de inspirar crianças a acreditarem e a atingirem o seu potencial ilimitado através de homenagens positivas.

“Quando era miúdo, tive a sorte de ter modelos que não só me inspiraram como também me mostraram o que é possível fazer através do trabalho árduo e da dedicação”, disse LeBron James. “Agora, como adulto, compreendo como é vital para os jovens ter figuras positivas para admirar. É por isso que a parceria com a Barbie para lançar o boneco LeBron James Kenbassadors é uma grande honra. É uma oportunidade para reconhecer o poderoso impacto de modelos que incutem confiança, inspiram sonhos e mostram às crianças que elas também podem alcançar a grandeza”.

A Barbie Signature LeBron James Kenbassadors estará disponível para venda em lojas selecionadas e no site da Mattel Creations por 91€ (PVP) a partir de segunda-feira, dia 14 de abril, com o intuito de continuar a inspirar as gerações mais novas através da sua missão.

Fonte: MARIE – PR & Brand Consulting