sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

“HOT WHEELS E FÓRMULA 1® JUNTAM-SE PARA UMA NOVA LINHA DE PRODUTOS QUE VEM DESAFIAR OS LIMITES DOS FÃS DE CORRIDAS”


Por: Marta Gomes Ferreira

Após o lançamento bem-sucedido do primeiro carro Hot Wheels Formula 1® de edição limitada em 2024, a Hot Wheels relevou uma seleção de carros que irão estar disponíveis na nova linha de produtos e que serão lançados ao logo do ano 2025, estando disponíveis nos principais retalhistas

A parceria entre Fórmula 1® em Hot Wheels mantêm-se no ano 2025, com o objetivo de oferecer aos fãs de velocidade uma coleção, capaz de colocar o seu imaginário nas pistas de alta velocidade. A gama dá vida a oito equipas de Fórmula 1® em Hot Wheels Singles, packs de 5 unidades e produtos premium. Cada carro foi construído para correr na icónica pista cor de laranja Hot Wheels, enquanto os carros premium apresentam detalhes realistas para reproduzir um carro de F1®, incluindo a carroçaria, chassi de metal e pinturas originais das equipas assim como dos pneus com a marca Pirelli para dar ainda mais vida ao carro.

A nova gama Hot Wheels Fórmula 1® 2025 apresenta uma ampla seleção de produtos que promete entusiasmar os fãs da modalidade e trazer a velocidade à casa dos fãs de veículos. Com a possibilidade de escolher a equipa preferida, a coleção incluí o Hot Wheels Formula 1® Singles numa escalda de 1:64 Assortment (PVP 2,49€), disponíveis para diferentes equipas, estes monolugares de rodas abertas são ideias para combinar com a pista Hot Wheels Formula 1® Sprint Race Circuit (PVP 50,99€). Outro destaque imperdível desta gama é o Hot Wheels Premium Series Formula 1® Race Car (PVP 12,99€), um carro de corrida à escala 1:64, disponível em várias opções de equipa.

Brilha, ainda nesta gama, o Hot Wheels Fórmula 1® 5-Pack Assortment (PVP 11,59€), um pack de 5 carros, que aceleram para a ação de alta cilindrada da Fórmula 1®. Por fim, o destaque vai para o Hot Wheels Formula 1® Grand Prix Race Circuit (PVP 86,99€), um circuito que é o último das corridas automóveis e permite ultrapassagens realistas de pista.

O vice-presidente executivo da Hot Wheels, Roberto Stanichi, responsável global pelos veículos e conjuntos de construção afirmou que a reação dos fãs de Fórmula 1® tem sido emocionante após o anúncio da parceria, sendo que a próxima fase terá como propósito oferecer produtos e experiências que possam unir os mundos da Hot Wheels e da Fórmula 1® de uma forma nunca antes vista. Já a diretora comercial da Fórmula 1® afirma o quão fantástico tem sido ver a parceria chegar às prateleiras, sublinhando o impacto desta coleção na intensificação da paixão e das emoções dos fãs pelas corridas nas suas brincadeiras.

Emily Prazer, diretora comercial da Fórmula 1, afirmou: “É fantástico ver a coleção Hot Wheels Fórmula 1 chegar às prateleiras. Queremos aumentar a paixão dos nossos fãs pelas corridas e estes carros de design soberbo e complexo permitirão aos fãs viver o drama e a emoção da Fórmula 1 na palma das suas mãos sempre que brincarem em casa”.

Os fãs terão oportunidade de ver experiências Hot Wheels em corridas selecionadas no mundo inteiro, assim que a temporada de Fórmula 1® 2025 arrancar oficialmente. Para mais informações, os fãs podem visitar www.hotwheels.com/formula1. Toda a linha estará disponível nas prateleiras dos retalhistas mais próximos.

Fonte: MARIE – PR & Brand Consulting

“A SEPHORA APRESENTA O SEU PRIMEIRO FILME, "BEAUTY & BELONGING", NO BRANDSTORYTELLING DO FESTIVAL DE SUNDANCE”


ESTE FILME EXCLUSIVO REÚNE HISTÓRIAS DE TODO O MUNDO PARA ILUMINAR O PROPÓSITO DA BELEZA, ATRAVÉS DA PERSPECTIVA DA DEDICADA REALIZADORA DE DOCUMENTÁRIOS ANASTASIA MIKOVA

 

Por: Nicole Santos Fernandes

A Sephora orgulha-se de anunciar o lançamento do seu primeiro filme global realizado pela aclamada realizadora Anastasia Mikova, apresentado no BrandStorytelling em Sundance. Intitulado “Beauty & Belonging”, este filme oferece uma fascinante exploração do mundo da beleza e como as pessoas em diferentes partes do mundo definem a beleza de forma pessoal.

“Beauty & Belonging” é uma imersão em conversas com mais de 75 colaboradores da Sephora e fundadores de marcas de beleza icónicas. Para esta nova criação, a Sephora confiou plenamente em Anastasia Mikova, concedendo-lhe total liberdade para capturar de forma autêntica a essência do ADN da marca através da sua câmara. O filme foi gravado ao longo de seis meses, em estúdios e ambientes reais, em oito países: Canadá, EUA, Brasil, França, Reino Unido, Polónia, Tailândia e China. A obra explora experiências e perspetivas individuais sobre beleza, abordando temas como o significado de aplicar maquilhagem pela primeira vez, a importância de uma visão inclusiva sobre beleza e a libertação do olhar alheio para destacar-se à sua maneira. Inclui também testemunhos de fundadores de marcas como Christine Chang e Sarah Lee da Glow Recipe, Danessa Myricks da Danessa Myricks Beauty, Mario Dedivanovic da Makeup by Mario, Mathilde Thomas da Caudalie, e Akash e Nikita Mehta da Fable & Mane.

Através deste filme, a Sephora celebra a sua apaixonada comunidade global e reafirma o seu compromisso com um mundo de inspiração e inclusão, onde todos podem celebrar a sua beleza. “Beauty & Belonging” reflete de forma poderosa como a sociedade, a cultura e as pessoas em redor influenciam a perceção de beleza, enquanto a missão da Sephora é acolher todos pelo que realmente são. Ao destacar histórias únicas e pessoais de uma diversidade de indivíduos, o filme encapsula os valores centrais da Sephora: inclusão, diversidade e equidade, que têm sido o pilar da empresa desde a sua fundação.

 

Ver filme aqui: www.inside-sephora.com/en/pt/beauty-and-belonging

 

Com este projeto, a Sephora dá continuidade à sua colaboração de sucesso com Anastasia Mikova. Esta parceria começou quando a Sephora patrocinou WOMAN, a exposição imersiva baseada no filme “Woman”, co-realizado por Mikova e Yann Arthus-Bertrand. Como uma empresa orientada por propósitos e de visão global, a Sephora identificou-se profundamente com a visão de Anastasia Mikova sobre o mundo e a sua vontade de abordar questões sociais relevantes ao colocar as histórias das pessoas no centro da narrativa.

Guillaume Motte, CEO da Sephora, declarou: “Estou muito orgulhoso deste projeto, que é uma estreia para a Sephora. Concedemos carta branca a Anastasia Mikova para falar sobre a Sephora à sua maneira. O filme demonstra como a beleza pode transformar vidas e o poder de pertencer a uma comunidade solidária. Gostaria de agradecer profundamente aos nossos colegas que aceitaram partilhar as suas histórias únicas: eles são o coração e a alma da Sephora. Também sou grato pela confiança que os inspiradores fundadores de marcas depositam na Sephora para ser uma janela para a sua visão criativa única e ajudá-los a crescer. Por fim, quero agradecer a Anastasia Mikova, que tem um talento único para capturar o que torna as pessoas belas, permitindo-lhes expressar a sua verdadeira essência. A sua visão e os seus valores ressoam profundamente com os nossos.”

Anastasia Mikova acrescentou: “Sempre adorei conhecer pessoas e descobrir as suas histórias – o que as torna únicas, os seus percursos e perspetivas sobre a vida. Ao mesmo tempo, gosto de encontrar os fios que nos conectam enquanto humanos, e o significado da beleza entre culturas é um deles. Durante as filmagens, consegui sentir o quão rica, diversa e sensível é a comunidade Sephora, mas, acima de tudo, estas pessoas fazem parte de uma grande família.”

O filme está disponível no canal de YouTube da Sephora e no site corporativo Inside Sephora. Adicionalmente, ao longo do ano, serão publicados diversos curtas relacionados com o filme.

Fonte: MARIE – PR & Brand Consulting

“Sessão de Cinema “Better Man: A História de Robbie Williams”


Dia 15 fevereiro | Cineteatro São João

 

Por: Ana Cristina Feio

O Cineteatro São João recebe, no dia 15 de fevereiro, sábado, pelas 21h30m, a sessão de cinema “Better Man: A História de Robbie Williams”.

Better Man é baseado na história real da ascensão meteórica, da queda dramática e do ressurgimento impressionante do astro pop britânico Robbie Williams, um dos maiores artistas de todos os tempos. Sob a direção visionária de Michael Gracey (The Greatest Showman), o filme é contado exclusivamente da perspetiva de Robbie, capturando sua sagacidade característica e espírito indomável. Ele segue a jornada de Robbie desde a infância, até se tornar o membro mais jovem da boyband líder das paradas Take That, até suas conquistas inigualáveis como um artista solo recordista - ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios que a fama e o sucesso estratosféricos podem trazer.

Os bilhetes têm o valor de 3,50€, e estão à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, Worten, Fnac, CTT, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Fonte: Câmara Municipal Entroncamento

“MESA PARA DOIS: GRUPO M’AR DE AR CELEBRA O DIA DOS NAMORADOS TODO O MÊS DE FEVEREIRO”


De 1 de fevereiro a 28 de fevereiro, os hotéis M’AR De AR apresentam um programa especial de São Valentim, que inclui um menu excecional do chef António Nobre e surpresa de boas-vindas

 

Por: Margarida Eça Pinheiro

Fevereiro é o mês em que o amor ganha destaque no calendário e o Dia de São Valentim é o pretexto perfeito para criar memórias inesquecíveis, onde os sabores e os paladares se tornam as lembranças mais marcantes nos hotéis M’AR De AR, com um menu de dar água na boca, integrado num programa especial para comemorar o Dia dos Namorados.

De 1 de fevereiro a 28 de fevereiro, o hotel M’AR De AR Aqueduto e o hotel M’AR De AR Muralhas, recebem o mês dos namorados com um programa especial, que inclui estadia, jantar nos restaurantes dos hotéis com assinatura do Chef António Nobre e late check-out para desfrutar ao máximo de dias de descanso a dois.

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, os espaços gastronómicos dos hotéis M’AR De AR, comemoram a data mais apaixonada do ano com menus especiais para celebrar a dois: o restaurante Degust’AR do hotel M’AR De AR Aqueduto convida a saborear como entrada, um fresco Salmão em escabeche cítrico ligeiro e folhas de alfaces tenras e como pratos principais, Lombo de dourada do mar, bisque de marisco, com puré de cenoura e ervilhas e um suculento Naco de novilho caramelizado com risoto de trufa negra. Para terminar em grande, de sobremesa o menu inclui a combinação fresca de tangerina e maracujá e para os mais gulosos, chocolate com irresistível caramelo salgado acompanhado de tártaro de frutos vermelhos.

Já no Sabores do Alentejo, restaurante do M’AR De AR Muralhas, promete-se uma explosão de sabores da região, inaugurando o menu do Dia dos Namorados com uma entrada de Creme de tomate assado com arancini de camarão e mozarela de búfala, a que se segue como prato principal um tenro Polvo do Algarve em tempura com bisque e gnocchi de batata e Peito de pintada recheado com presunto de porco ibérico, espargos e puré de aipo assado. Como toque final, para adoçar a alma serão servidos um refrescante Macarrone de maçã e framboesa e um Crocante de chocolate com uma deliciosa Mousse de creme belga, baunilha e morangos.

Perfeitos para uma escapadinha romântica, os hotéis M’AR De AR Aqueduto e M’AR De AR Muralhas, convidam a desfrutar o mês dos afetos com pacotes imperdíveis, a partir de 143€ por pessoa e 95€ por pessoa respetivamente, que englobam a estadia de uma ou duas noites, com pequeno-almoço incluído, boas-vindas com garrafa de espumante, frutos vermelhos e bombons no quarto, para entrar no mood da data, jantar, late check-out e up-grade para um quarto de categoria superior. Também no Aqueduto o programa inclui a possibilidade de aproveitar o spa do hotel com o Tratamento SPA Ritual Tranquility de 30 minutos pelo valor extra de 40€.

Com dois hotéis encantadores em Évora, para desligar da rotina e stress do trabalho, num ambiente perfeito para momentos a dois, o grupo M’AR De AR prepara um fevereiro cheio de romance, caracterizando-se como o destino ideal para celebrar o amor. Todos os pacotes, reservas e novidades estão disponíveis em https://mardearhotels.com/ e as reservas podem ser feitas por telefone 266 740 400 ou email em reservas@mardearhotels.com.

Fonte: MARIE – PR & Brand Consulting

“Município do Entroncamento promove “Férias Municipais”


Interrupção letiva | 3 a 7 de fevereiro de 2025

 

Por: Guiomar Messias

O Município do Entroncamento, através da Unidade de Desporto e Juventude, promove mais umas “Férias Municipais”, com diversas atividades desportivas, culturais e lúdicas nos dias de interrupção letiva, entre 3 e 7 de fevereiro.

As atividades pretendem ocupar os tempos livres de um modo saudável e divertido, assim como desenvolver as capacidades físico-motoras dos participantes e promover a atividade desportiva.

As “Férias Municipais” são dirigidas aos alunos do 1º e 2º Ciclo e decorrem no Pavilhão Desportivo Municipal, Piscinas Municipais e zona envolvente. Destacamos atividades desportivas como, futebol, patinagem, mini-ténis, mini-voleibol, mini-basquetebol, mini-badminton, mini-trampolim, mini-futsal, mini-hóquei em campo, tiro com arco, karaté, dança, boxe e jogos lúdico-desportivos.  As atividades culturais incluem cinema, visitas e ateliers de pintura.

Este projeto é desenvolvido pelo Município do Entroncamento, com a parceria de alguns clubes e associações do Município: Clube Amador de Desportos do Entroncamento (CADE), Centro Recreativo Casal do Grilo (CRCG), Casa do Benfica do Entroncamento (CBE), Associação Nacional de Artes marciais Mistas e Disciplinas Associadas- ANAMDA e Clube de Lazer Aventura e Competição Entroncamento (CLAC).

As inscrições são limitadas a 75 crianças e estão abertas a partir das 9h00 de dia 25 de janeiro nas Piscinas Municipais.

Fonte: Câmara Municipal Entroncamento