Por: Inês Fernandes
EasyPark, Flowbird,
Parkopedia, RingGo e ParkMobile revelam a sua nova empresa mãe e marca Arrive,
com a visão partilhada de tornar as cidades mais habitáveis, chegou uma nova
era para a mobilidade urbana.
Hoje, o EasyPark Group,
provedor líder de soluções de mobilidade e estacionamento digital, revela um
novo nome e identidade que melhor se alinham com a visão da empresa em tornar
as cidades mais habitáveis. Arrive, o novo nome da empresa, irá substituir o
EasyPark Group e o Flowbird Group, e será a empresa-mãe para os clientes das
marcas EasyPark, Flowbird, ParkMobile, Parkopedia, RingGo, Yellowbrick, Your
Parking Space e outras marcas dentro da organização.
“Estou muito feliz de poder
celebrar a revelação do novo nome e marca da nossa empresa Arrive” afirma
Cameron Clayton, CEO da Arrive. “O nosso exponencial de crescimento nos últimos
12 meses, especialmente com a integração da Flowbird e da Parkopedia, expandiu
de forma dramática o nosso âmbito de negócio e oferta de produtos. Precisamos
de uma estrutura corporativa e identidade que reflita todo o nosso portfólio -
indo além do simples estacionamento.”
A Arrive está comprometida com
capacitar as pessoas e os decisores para realizar melhores escolhas sobre a
mobilidade urbana e simplificar a experiência de viajar. É a missão da empresa
de o fazer no maior número de cidades possíveis, independentemente do tamanho,
localização e maturidade de mobilidade. A Arrive acredita que a mobilidade é
mais do que funcionalidade, é sobre simplificar a experiência de viajar para
todos os que vivem numa cidade, num esforço em tornar as cidades ainda mais
agradáveis para viver.
“A visão da Arrive de tornar
as cidades mais habitáveis é o testemunho herdado do trabalho do EasyPark
Group, Flowbird Group e Parkopedia realizaram individualmente ao longo dos
últimos 20 anos”, afirma Clayton. “Estamos a construir a plataforma de mobilidade
líder a nível mundial. Não o podemos fazer sozinhos, apenas o podemos alcançar
com as cidades, condutores e automobilistas. A Arrive é a plataforma de
mobilidade do futuro”.
Baseada no legado do EasyPark
Group, a nova identidade visual da Arrive retira inspiração da energia dinâmica
dos ambientes urbanos. A palete de cores e imagem foram selecionadas para
invocar otimismo e claridade, com tons quentes, céus azuis e composições leves
e arejadas que transmitem um sentimento de possibilidade e impulso para o
futuro.
As marcas de consumo e
aplicações móveis, como a EasyPark, RingGo, ParkMobile e Flowbird, continuaram
inalteradas num futuro próximo. A Arrive irá atuar como a entidade corporativa
predominante para as marcas de consumo.
Sobre a
Arive:
A Arrive que inclui marcas
como EasyPark, Flowbird, RingGo, ParkMobile e Parkopedia é uma plataforma
mundial de mobilidade. Presente em mais de 90 países e 20.000 cidades, a
empresa ajuda as pessoas e os decisores a realizar escolhas inteligentes sobre
mobilidade urbana e simplificar a experiência de viajar em todo o mundo. A
Arrive oferece uma combinação única dos ingredientes base para tornar as
cidades mais habitáveis: desde pagamentos inteligentes e parques de
estacionamento otimizados até à redução do trânsito com base em dados e apoio
ao reinvestimento em transportes públicos e espaços verdes. É mais do que uma
funcionalidade, trata-se de poupar tempo e simplificar a experiência de viajar
para todos.
Viajar é mais do que uma
deslocação, é a forma como Arrive.
Fonte: Newsline – Gabinete de
imprensa e comunicação