segunda-feira, 30 de setembro de 2024

“Sessão Cinema Infantil no Cineteatro São João “Gru – MalDisposto”


O Cineteatro São João recebe, no dia 9 de novembro, sábado, pelas 16h00, uma nova sessão de cinema, promovido pela Cinebox Cinemas, com o filme infantil “Gru – Maldisposto”.

Por: Ana Cristina Feio


Sete anos passados, Gru, o supervilão favorito do mundo, que se tornou agente da Liga Anti-Vilões, regressa para uma nova e excitante era de caos em “Gru - O Maldisposto 4”, da Illumination. 

Após o fenómeno de sucesso de bilheteira do verão de 2022, “Mínimos: A Ascensão de Gru”, que rendeu quase mil milhões de dólares em todo o mundo, o maior franchise global de animação da História inicia agora um novo capítulo com Gru, Lucy, as suas filhas Margo, Edith e Agnes - dando as boas-vindas a um novo membro da família Gru, Gru Jr., que tem fortes intenções de atormentar o seu pai. Gru enfrenta ainda um novo vilão, Maxime Le Mal e a sua namorada Valentina, o quais obrigam a sua família a fugir.  

Repleto de ação ininterrupta e com o humor subversivo caraterístico da Illumination, “Gru – O Maldisposto 4” é realizado pelo co-criador de “Mínimos”, o nomeado para os Óscares® Chris Renaud (“Gru O Maldisposto”, “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”), e é produzido pelo visionário fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e por Brett Hoffman (produtor executivo de “Super Mario Bros. O Filme” e “Mínimos: A Ascensão de Gru”). O filme é co-realizado por Patrick Delage (realizador das animações “Cantar! 2” e “A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2”), e o argumento é da autoria do criador vencedor de um Emmy de “The White Lotus”, Mike White, e do escritor veterano de todos os filmes da saga “Gru – O Maldisposto”, Ken Daurio.

Os bilhetes têm o valor de 3,50€, e estão à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, Worten, Fnac, CTT, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Fonte: Câmara Municipal Entroncamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário