Por: Margarida Eça Pinheiro
Durante todo o mês de outubro,
a Clarins irá apoiar a investigação e consciencialização do cancro da mama.
Um rosa a quem ninguém fica
indiferente, este outubro, a Clarins junta-se à Fundação GIMM, onde na compra
do icónico batom da marca Joli Rouge, 50% das vendas revertem para a
investigação da Fundação GIMM sobre o cancro da mama.
Conhecido como outubro Rosa, o
mês pretende consciencializar para a prevenção, diagnóstico e investigação do
cancro da mama e a Clarins assinala a data com uma campanha que pretende
aliar-se à investigação mobilizada pela luta contra a doença. Alerta e presente
em iniciativas sociais que destacam os temas da atualidade, a Clarins traz
ainda mais cor a este outubro, com uma campanha tão intimamente ligada às
mulheres, à beleza e à aspiração a que todas se sintam bem e bonitas e que tem
como protagonista um dos favoritos da marca, também ele um símbolo da
feminidade, da autoconfiança e cuidado.
O GIMM, Gulbenkian Institute
for Molecular Medicine, fundado em 2023 é uma fundação privada de investigação
portuguesa pioneira, a quem a Clarins se junta este outubro Rosa, para apoiar a
investigação acerca do cancro da mama, doando metade dos valores das vendas de
Joli Rouge para esta investigação.
Pensada com o intuito de se
aproximar cada vez mais das mulheres, das suas necessidades e de mobilizar
esforços na luta contra do cancro da mama, esta campanha decorrerá de 1 a 31 de
outubro e incidirá nas vendas de Joli Rouge, em clarins.pt e pontos de venda.
Fonte: MARIE – PR & Brand
Consulting
Nenhum comentário:
Postar um comentário