segunda-feira, 30 de setembro de 2024

“Cosmética: TORNANDO ESTE OUTUBRO AINDA MAIS ROSA, CLARINS ALIA-SE À GIMM, NUMA CAMPANHA QUE CONTRIBUI PARA A INVESTIGAÇÃO SOBRE O CANCRO DA MAMA"


Por: Margarida Eça Pinheiro

Durante todo o mês de outubro, a Clarins irá apoiar a investigação e consciencialização do cancro da mama.

Um rosa a quem ninguém fica indiferente, este outubro, a Clarins junta-se à Fundação GIMM, onde na compra do icónico batom da marca Joli Rouge, 50% das vendas revertem para a investigação da Fundação GIMM sobre o cancro da mama.

Conhecido como outubro Rosa, o mês pretende consciencializar para a prevenção, diagnóstico e investigação do cancro da mama e a Clarins assinala a data com uma campanha que pretende aliar-se à investigação mobilizada pela luta contra a doença. Alerta e presente em iniciativas sociais que destacam os temas da atualidade, a Clarins traz ainda mais cor a este outubro, com uma campanha tão intimamente ligada às mulheres, à beleza e à aspiração a que todas se sintam bem e bonitas e que tem como protagonista um dos favoritos da marca, também ele um símbolo da feminidade, da autoconfiança e cuidado.

O GIMM, Gulbenkian Institute for Molecular Medicine, fundado em 2023 é uma fundação privada de investigação portuguesa pioneira, a quem a Clarins se junta este outubro Rosa, para apoiar a investigação acerca do cancro da mama, doando metade dos valores das vendas de Joli Rouge para esta investigação.

Pensada com o intuito de se aproximar cada vez mais das mulheres, das suas necessidades e de mobilizar esforços na luta contra do cancro da mama, esta campanha decorrerá de 1 a 31 de outubro e incidirá nas vendas de Joli Rouge, em clarins.pt e pontos de venda.

Fonte: MARIE – PR & Brand Consulting

Nenhum comentário:

Postar um comentário