quarta-feira, 25 de junho de 2025

“O EasyPark Group une-se sob a marca Arrive para criar a plataforma mobilidade líder mundial”


Por: Inês Fernandes

EasyPark, Flowbird, Parkopedia, RingGo e ParkMobile revelam a sua nova empresa mãe e marca Arrive, com a visão partilhada de tornar as cidades mais habitáveis, chegou uma nova era para a mobilidade urbana.

Hoje, o EasyPark Group, provedor líder de soluções de mobilidade e estacionamento digital, revela um novo nome e identidade que melhor se alinham com a visão da empresa em tornar as cidades mais habitáveis. Arrive, o novo nome da empresa, irá substituir o EasyPark Group e o Flowbird Group, e será a empresa-mãe para os clientes das marcas EasyPark, Flowbird, ParkMobile, Parkopedia, RingGo, Yellowbrick, Your Parking Space e outras marcas dentro da organização.

“Estou muito feliz de poder celebrar a revelação do novo nome e marca da nossa empresa Arrive” afirma Cameron Clayton, CEO da Arrive. “O nosso exponencial de crescimento nos últimos 12 meses, especialmente com a integração da Flowbird e da Parkopedia, expandiu de forma dramática o nosso âmbito de negócio e oferta de produtos. Precisamos de uma estrutura corporativa e identidade que reflita todo o nosso portfólio - indo além do simples estacionamento.”

A Arrive está comprometida com capacitar as pessoas e os decisores para realizar melhores escolhas sobre a mobilidade urbana e simplificar a experiência de viajar. É a missão da empresa de o fazer no maior número de cidades possíveis, independentemente do tamanho, localização e maturidade de mobilidade. A Arrive acredita que a mobilidade é mais do que funcionalidade, é sobre simplificar a experiência de viajar para todos os que vivem numa cidade, num esforço em tornar as cidades ainda mais agradáveis para viver.

“A visão da Arrive de tornar as cidades mais habitáveis é o testemunho herdado do trabalho do EasyPark Group, Flowbird Group e Parkopedia realizaram individualmente ao longo dos últimos 20 anos”, afirma Clayton. “Estamos a construir a plataforma de mobilidade líder a nível mundial. Não o podemos fazer sozinhos, apenas o podemos alcançar com as cidades, condutores e automobilistas. A Arrive é a plataforma de mobilidade do futuro”.

Baseada no legado do EasyPark Group, a nova identidade visual da Arrive retira inspiração da energia dinâmica dos ambientes urbanos. A palete de cores e imagem foram selecionadas para invocar otimismo e claridade, com tons quentes, céus azuis e composições leves e arejadas que transmitem um sentimento de possibilidade e impulso para o futuro.

As marcas de consumo e aplicações móveis, como a EasyPark, RingGo, ParkMobile e Flowbird, continuaram inalteradas num futuro próximo. A Arrive irá atuar como a entidade corporativa predominante para as marcas de consumo.

 

Sobre a Arive:

 

A Arrive que inclui marcas como EasyPark, Flowbird, RingGo, ParkMobile e Parkopedia é uma plataforma mundial de mobilidade. Presente em mais de 90 países e 20.000 cidades, a empresa ajuda as pessoas e os decisores a realizar escolhas inteligentes sobre mobilidade urbana e simplificar a experiência de viajar em todo o mundo. A Arrive oferece uma combinação única dos ingredientes base para tornar as cidades mais habitáveis: desde pagamentos inteligentes e parques de estacionamento otimizados até à redução do trânsito com base em dados e apoio ao reinvestimento em transportes públicos e espaços verdes. É mais do que uma funcionalidade, trata-se de poupar tempo e simplificar a experiência de viajar para todos.

Viajar é mais do que uma deslocação, é a forma como Arrive.

Fonte: Newsline – Gabinete de imprensa e comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário