quinta-feira, 3 de julho de 2025

“GHD VOLTA A PINTAR-SE DE COR-DE-ROSA PARA CONSCIENCIALIZAR SOBRE O CANCRO DA MAMA COM A NOVA COLEÇÃO LIMITADA GHD PINK SORBET”


Por: Marta Gomes Ferreira

Com um design exclusivo e uma missão solidária, a coleção ghd pink sorbet apoia a consciencialização e o diagnóstico precoce do cancro da mama através de doações para a Associação FERO

Movida por uma causa que impacta a vida de tantas mulheres, a ghd lança uma nova coleção solidária limitada e cor-de-rosa, durante o mês de julho, em que por cada ferramenta ghd pink sorbet vendida, serão doados 10€ à associação FERO, que apoia mulheres com cancro da mama. 

Há 22 anos que a ghd se junta à luta contra o cancro da mama, pintando-se de cor-de-rosa para dar visibilidade a uma doença que afeta milhões de mulheres em todo o mundo. Este ano não é exceção, e por isso, o mote da campanha centra-se na consciencialização do cancro da mama e na importância do diagnóstico precoce. Ao longo de duas décadas, a ghd já doou mais de 25 milhões de euros a organizações solidárias que apoiam mulheres a viver e lutar contra a doença.

Este ano, a coleção surge no tom pink sorbet, uma cor suave, minimalista e ao mesmo tempo impactante, que transmite calma e confiança. A edição limitada inclui cinco ferramentas de styling icónicas: a ghd Duet Blowdry (PVP 419€), uma escova secadora 2 em 1 que transforma o cabelo de molhado a modelado, com volume extra e sem danos térmicos; a ghd Duet Style (PVP 419€), a primeira ferramenta 2 em 1 com ar quente, que simplifica a rotina de alisamento e proporciona resultados suaves e duradouros; a ghd Chronos (PVP 369€), que oferece até 85% mais brilho e um styling três vezes mais rápido, com resultados que duram até 24 horas; a ghd Gold (PVP 249€), com tecnologia dual-zone, que deixa o cabelo mais liso, suave e visivelmente mais saudável; e, por fim, a famosa ghd Glide (PVP 179€), a aliada perfeita para prolongar o alisamento, moldando e alisando o cabelo seco de forma rápida, prática e sem esforço. Além disso, todas as ferramentas são acompanhadas por um necessaire cor-de-rosa, com um toque macio e resistente ao calor, pensado para acompanhar o uso diário das ferramentas.

Para a ghd, todas as mulheres devem poder sentir-se bonitas e confiantes, mesmo quando enfrentam o cancro da mama, uma realidade que afeta 2,3 milhões de mulheres por ano em todo o mundo. Trata-se de uma doença que, além do impacto físico, pode abalar profundamente a autoestima, já que, para muitas mulheres, o cabelo e o peito são símbolos essenciais da sua identidade e feminilidade, e o cancro da mama pode, dolorosamente, retirar-lhes ambos.

Todos os produtos e ferramentas de styling desta nova coleção estarão disponíveis nos melhores salões, lojas de departamento e ghdhair.com, a partir do mês de julho. Cada compra contribui diretamente para apoiar a causa, através de donativos que revertem para associações de apoio a mulheres com cancro da mama.

Fonte: MARIE – PR & Brand Consulting

Nenhum comentário:

Postar um comentário