Por: Nicole Santos Fernandes
Tatcha, a marca inspirada nos
rituais de beleza japoneses, chega finalmente a mais países europeus já em
agosto, através de uma parceira exclusiva com a Sephora
Tatcha, a marca de cuidados de
pele premium inspirada nos rituais de beleza japoneses e adorada pelos
entusiastas de beleza da Sephora nos EUA, Ásia e Reino Unido, tem o prazer de
anunciar o seu lançamento em 15 países da União Europeia - incluindo mercados-chave
como a França, Espanha e Itália - através de uma parceria exclusiva com a
Sephora.
A marca de luxo, com sede na
Califórnia e fórmulas produzidas no Japão, estará disponível em preview a
partir de 22 de agosto na app e nos sites, e nas lojas a partir de 25 de agosto
de 2025. Os clientes poderão encontrar os produtos mais populares, como: The
Water Cream (80€ -50 ml), The Rice Wash (44€ -120 ml), The Matcha Cleanse (44€
-150 ml), The Camellia Cleansing Oil (56€ -150 ml), The Rice Polish (76€ -60
g), The Essence (122€ -150 ml), Indigo Overnight Repair (102€ -50 ml), Luminous
Dewy Skin Mist (54€ -40 ml), The Kissu Lip Mask Original (32€ -9 g) e o icónico
Dewy Skin Cream (80€ -50 ml).
“Nos últimos 15 anos, criámos
ligações profundas com clientes de todo o mundo através das nossas fórmulas de
alto desempenho, dos rituais de beleza japoneses e do poder transformador do
amor-próprio”, afirma Mary Yee, Diretora Executiva da Tatcha. "Estamos
entusiasmados por levar a Tatcha a mais pessoas com a nossa expansão para a
Europa em agosto. Como parceira de longa
data, a Sephora foi a escolha perfeita para nos ajudar a alcançar novos
clientes com a nossa abordagem única à beleza.”
A Tatcha é conhecida pelos
seus cuidados de pele de alto desempenho apoiados pela ciência e enraizados na
sabedoria japonesa que nutre a pele e a mente. Reforçado pela arte dos rituais
de beleza japoneses, o tempo com a Tatcha torna-se uma pausa na vida moderna. A
fundadora Vicky Tsai atesta o seu poder: “Estes rituais intemporais de
amor-próprio, ancorados em preparações de botânicos cultivados nos solos e
mares ricos em nutrientes do Japão, transformaram a minha pele e a minha
mente.”
Em 2008, uma década de
trabalho na América corporativa deixou Vicky desiludida e a sofrer de dermatite
aguda que exigia esteróides e antibióticos diários. Demitiu-se do seu emprego e
rapidamente se encontrou em Quioto, onde encontrou uma cultura de harmonia,
beleza e bem-estar que trouxe a sua pele e mente de volta ao equilíbrio.
Juntamente com uma equipa talentosa de cientistas no Japão, criou a Tatcha para
partilhar estas práticas de cura com os outros. "Criei a Tatcha para
partilhar rituais de cuidados da pele que são transformadores tanto para a pele
como para a mente.”
As fórmulas da Tatcha são
elaboradas no Instituto Tatcha em Tóquio, que formula com base em três
princípios: os ingredientes da mais alta qualidade provenientes das
proveniências japonesas mais procuradas; a eficácia mais forte harmonizada com
a biologia da pele; e texturas sensoriais e rituais intencionais que acalmam a
pele e a mente.
Dentro de cada fórmula Tatcha
vive uma pequena sinfonia de superalimentos, aminoácidos e AHAs chamada
Hadasei-3™. Este complexo patenteado de arroz duplamente fermentado, chá verde
e algas está enraizado na dieta japonesa, rica em nutrientes, considerada a
mais saudável do mundo. Cada fórmula é potente, mas calmante, proporcionando
uma transformação que se pode ver e sentir. A Tatcha continua a alargar os
limites da inovação, fundindo a sabedoria da beleza japonesa com os mais
recentes avanços nos cuidados da pele para melhor cuidar dos clientes sob as
exigências da vida moderna.
TATCHA estará disponível
exclusivamente na Sephora a partir de 25 de agosto de 2025, com acesso
antecipado na app Sephora a partir de 22 de agosto de 2025.
Fonte: MARIE – PR & Brand
Consulting
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