quarta-feira, 9 de julho de 2025

“A PARTIR DE 22 DE AGOSTO, TATCHA ESTARÁ DISPONÍVEL EXCLUSIVAMENTE EM 15 PAÍSES EUROPEUS ATRAVÉS DA SEPHORA”


Por: Nicole Santos Fernandes

Tatcha, a marca inspirada nos rituais de beleza japoneses, chega finalmente a mais países europeus já em agosto, através de uma parceira exclusiva com a Sephora

Tatcha, a marca de cuidados de pele premium inspirada nos rituais de beleza japoneses e adorada pelos entusiastas de beleza da Sephora nos EUA, Ásia e Reino Unido, tem o prazer de anunciar o seu lançamento em 15 países da União Europeia - incluindo mercados-chave como a França, Espanha e Itália - através de uma parceria exclusiva com a Sephora.

A marca de luxo, com sede na Califórnia e fórmulas produzidas no Japão, estará disponível em preview a partir de 22 de agosto na app e nos sites, e nas lojas a partir de 25 de agosto de 2025. Os clientes poderão encontrar os produtos mais populares, como: The Water Cream (80€ -50 ml), The Rice Wash (44€ -120 ml), The Matcha Cleanse (44€ -150 ml), The Camellia Cleansing Oil (56€ -150 ml), The Rice Polish (76€ -60 g), The Essence (122€ -150 ml), Indigo Overnight Repair (102€ -50 ml), Luminous Dewy Skin Mist (54€ -40 ml), The Kissu Lip Mask Original (32€ -9 g) e o icónico Dewy Skin Cream (80€ -50 ml).

“Nos últimos 15 anos, criámos ligações profundas com clientes de todo o mundo através das nossas fórmulas de alto desempenho, dos rituais de beleza japoneses e do poder transformador do amor-próprio”, afirma Mary Yee, Diretora Executiva da Tatcha. "Estamos entusiasmados por levar a Tatcha a mais pessoas com a nossa expansão para a Europa em agosto.  Como parceira de longa data, a Sephora foi a escolha perfeita para nos ajudar a alcançar novos clientes com a nossa abordagem única à beleza.”

A Tatcha é conhecida pelos seus cuidados de pele de alto desempenho apoiados pela ciência e enraizados na sabedoria japonesa que nutre a pele e a mente. Reforçado pela arte dos rituais de beleza japoneses, o tempo com a Tatcha torna-se uma pausa na vida moderna. A fundadora Vicky Tsai atesta o seu poder: “Estes rituais intemporais de amor-próprio, ancorados em preparações de botânicos cultivados nos solos e mares ricos em nutrientes do Japão, transformaram a minha pele e a minha mente.”

Em 2008, uma década de trabalho na América corporativa deixou Vicky desiludida e a sofrer de dermatite aguda que exigia esteróides e antibióticos diários. Demitiu-se do seu emprego e rapidamente se encontrou em Quioto, onde encontrou uma cultura de harmonia, beleza e bem-estar que trouxe a sua pele e mente de volta ao equilíbrio. Juntamente com uma equipa talentosa de cientistas no Japão, criou a Tatcha para partilhar estas práticas de cura com os outros. "Criei a Tatcha para partilhar rituais de cuidados da pele que são transformadores tanto para a pele como para a mente.”

As fórmulas da Tatcha são elaboradas no Instituto Tatcha em Tóquio, que formula com base em três princípios: os ingredientes da mais alta qualidade provenientes das proveniências japonesas mais procuradas; a eficácia mais forte harmonizada com a biologia da pele; e texturas sensoriais e rituais intencionais que acalmam a pele e a mente.

Dentro de cada fórmula Tatcha vive uma pequena sinfonia de superalimentos, aminoácidos e AHAs chamada Hadasei-3™. Este complexo patenteado de arroz duplamente fermentado, chá verde e algas está enraizado na dieta japonesa, rica em nutrientes, considerada a mais saudável do mundo. Cada fórmula é potente, mas calmante, proporcionando uma transformação que se pode ver e sentir. A Tatcha continua a alargar os limites da inovação, fundindo a sabedoria da beleza japonesa com os mais recentes avanços nos cuidados da pele para melhor cuidar dos clientes sob as exigências da vida moderna.

TATCHA estará disponível exclusivamente na Sephora a partir de 25 de agosto de 2025, com acesso antecipado na app Sephora a partir de 22 de agosto de 2025.

Fonte: MARIE – PR & Brand Consulting

Nenhum comentário:

Postar um comentário