Por: Maria Francisca Espadinha
Já chegou às prateleiras a
nova edição do clássico Pictionary™, com muitas novidades que mantêm o espírito
e entusiasmo que conquistaram gerações ao longo de quatro décadas
A Mattel celebra quatro
décadas de histórias, desenhos mal feitos e momentos inesquecíveis com o
relançamento do intemporal Pictionary™ - agora numa versão com novos conteúdos,
marcadores apagáveis e quadros para que todos os artistas possam dar asas à imaginação
e mostrar as suas melhores skills de desenho.
Criado em 1985 por Robert
Angel, em Seattle, o Pictionary™ nasceu da necessidade de um jovem
recém-formado uma forma divertida de passar tempo com os seus amigos. Desde
então e, ano após ano, este jogo tem conquistado famílias e amigos, ajudando
até a descobrir grandes artistas e criar memórias inesquecíveis.
Ao longo dos anos, o
Pictionary™ foi uma presença assídua nas casas dos portugueses, a ponte entre
gerações e a fonte de inúmeras gargalhadas e momentos em família. Para celebrar
os seus 40 anos de existência, este ícone, que há muito deixou de ser apenas um
simples jogo de tabuleiro, regressa com a mesma energia contagiante, mas com
novidades: rondas em que ambas as equipas jogam em simultâneo, três níveis de
pistas e um nível infantil “Aprender a Desenhar”, que promete fazer as delícias
de miúdos e graúdos.
Independentemente da
criatividade ou da habilidade para as artes, o Pictionary™ (PVPR 25,99€) é o
jogo ideal para famílias ou grupos de amigos que procuram passar tempo de
qualidade juntos - e já está disponível nos principais pontos de venda.
Fonte: MARIE – PR & Brand
Consulting

Nenhum comentário:
Postar um comentário