Por: Diana Rebelo Trigueiro
Hot Wheels reforça o
compromisso com os desportos radicais e com as gerações mais novas, pelo 4º ano
consecutivo, e volta a apoiar a Liga Pro Skate durante mais um ano
Este verão, a adrenalina está
de volta com o arranque da Liga Pro Skate (LPS) 2025, a competição nacional de
skate mais emblemática, que conta pelo 4º ano consecutivo com a Hot Wheels como
patrocinadora, levando as manobras e velocidade do skate português de norte a
sul do país com o objetivo de promover e dinamizar o desporto junto das camadas
mais jovens.
A Hot Wheels volta a
associar-se à Liga Pro Skate (LPS) com o objetivo de reforçar a sua ligação aos
desportos radicais e contribuir para a dinamização do evento, oferecendo
momentos de interação em todas as etapas, como os campeonatos de
fingerboarding, que irão decorrer em cada cidade e que desafiam miúdos e
graúdos a mostrarem as suas skills em miniatura, com muita criatividade e
espírito competitivo.
Para além da participação na
Liga Pro Skate, a Hot Wheels prepara-se para voltar à estrada em setembro com o
regresso da Hot Wheels Skool Tour, uma iniciativa que leva o universo do skate
a várias escolas de todo o país e que convida os mais novos a experimentarem o
skate num ambiente descontraído e seguro. Com sessões orientadas por
profissionais, a tour transforma os recreios em verdadeiras pistas de
iniciação, dando a conhecer a cultura do skate e incentivando a prática
desportiva desde cedo.
A Liga Pro Skate 2025 começa
em grande, em Cascais, já nos próximos dias 27, 28 e 29 de junho e seguida
segue-se para Almada nos dias 11 a 13 de julho. No fim do mês, será a vez de
Portimão a receber a ação, de 25 a 27 de julho, e tudo acaba no Porto, de 5 a 7
de setembro. Cada etapa irá decorrer durante três dias, entre muitas manobras e
bom ambiente.
Com presença nas pistas e nas
escolas, a Hot Wheels continua a apostar na promoção do skate e na inspiração
das novas gerações, reforçando o compromisso com um estilo de vida ativo,
criativo e sem medo de arriscar. Através da Liga Pro Skate e da Hot Wheels
Skool Tour, a marca aproxima as crianças do universo do skate,
proporcionando-lhes experiências únicas, desde ver de perto skaters em ação até
experimentar a modalidade por si próprias.
Fonte: MARIE – PR & Brand
Consulting
Nenhum comentário:
Postar um comentário