Por: Marta Gomes Ferreira
Hot Wheels e Maje encontram-se
numa colaboração ousada, repleta de adrenalina e de presença feminina com peças
inspiradoras, como símbolo da cultura contemporânea
A Hot Wheels e a Maje unem-se
num lançamento cápsula de Primavera/Verão 2025, inspirada no desporto
motorizado, com paletas de cores neutras, mas apontamentos vibrantes e um
estilo parisiense, numa parceria que representa mais do que uma colaboração
criativa e que assinala a transformação da Hot Wheels numa marca de lifestyle
global.
A mais recente colaboração com
a conceituada marca de moda parisiense, Maje reflete a expansão estratégica da
Mattel, representante da marca Hot Wheels para um mercado de lifestyle, moda e
cultura. Desta forma, a marca de miniaturas de carros ao contribuir com a
coleção nos setores de moda e luxo, não só homenageia o seu legado no setor
automóvel como também redefine o seu papel na cultura contemporânea.
A coleção inclui 3 peças que
formam um total look único, desde uma mini saia plissada (PVP 175€), um crop
top com o logo Hot Wheels estilizado em chamas (PVP 125€) e um cardigan com
listras brancas, pretas e vermelhas (PVP 275€). Para complementar, é possível
encontrar na coleção um casaco de ganga oversized com patches alusivos à
cultura automóvel (PVP 345€), assim como um hoodie cinzento também ele cropped
bordado com o logo Hot Wheels em chamas (PVP 175€). T-shirts estampadas e
outros acessórios como bonés fazem também parte da coleção, que pretende
refletir a mudança cultural nos desportos motorizados, marcada pela crescente
participação feminina nos últimos anos.
“Abordámos a coleção Hot
Wheels x Maje com o espírito de ousadia e autoexpressão que definem ambas as
marcas,” afirmou Lizz Wasserman, Vice-Presidente Sénior de Criação de Marcas
Globais da Mattel, Inc. “A nossa visão do design, foi trazer a energia da icónica
Hot Wheels para silhuetas modernas, criando assim peças destemidas e
progressivas como as mulheres que as vestem.” Através da parceria com a Maje,
símbolo de feminilidade moderna e sofisticação global, a Mattel reforça assim o
posicionamento da Hot Wheels no universo da moda de luxo e do lifestyle.
A coleção Hot Wheels x Maje
surge após várias colaborações de sucesso com marcas destintas como Gucci,
Balmain, Hypebeast, Daniel Arsham e Nike, que ajudaram a afirmar a Hot Wheels
não só como o brinquedo mais vendido do mundo, mas também como uma marca em
ascensão na moda, no design e no luxo. A coleção cápsula Hot Wheels x Maje está
disponível online e em lojas selecionadas a nível global.
Fonte: MARIE – PR & Brand
Consulting
Nenhum comentário:
Postar um comentário