Por: Margarida Eça Pinheiro
O Lip Comfort Oil celebra uma
década de brilho com uma edição especial que se junta a outras novidades de
lábios, que darão muito que falar esta temporada
Com o verão à porta, a Clarins
promete pôr todos os olhos nos lábios com novidades desde o matte ao brilho,
passando pela celebração dos 10 anos do icónico Lip Comfort Oil que festeja com
uma edição especial de aniversário no tom vermelho Clarins, perfeito para usar
por cima das novidades da gama Matte do the Max.
Desde 2015 nos lábios de toda
a gente, é vendido um Lip Comfort Oil a cada 10 segundos em todo o mundo e,
para homenagear o sucesso e legado deste ícone e a sua fórmula inovadora e
única, a Clarins lança numa nova edição limitada que assinala a data, no tom
Iconic Red (PVP 32€), que simboliza o vermelho Clarins e a data de fundação da
marca.
Formulado com três óleos
essenciais e com extratos de plantas, este poderoso cocktail de nutrição e
beleza foi desenvolvido para que os seus fãs possam utilizá-lo todos os dias,
maximizando os seus benefícios para a pele e mente. Com uma textura mágica à
base de óleos de avelã, jojoba bio e roseira brava bio, há dez anos que os Lip
Comfort Oil, nos seus inúmeros tons e edições limitadas, se reinventa sem nunca
comprometer a sua ação hidratante, nutritiva e reconfortante.
Com um poder natural de
coloração, o Lip Comfort Oil da Clarins tem a capacidade de conferir aos lábios
instantaneamente o brilho e volume que eles merecem, sem prescindir de uma
fórmula ultra confortável. O seu uso diário faz com que, após cinco dias de
utilização, os lábios pareçam naturalmente mais carnudos, hidratados, nutridos
e bonitos dia após dia.
A Clarins sugere quatro formas
de utilização deste poderoso elixir, de dia e de noite: como base para preparar
os lábios para a maquilhagem; para dar um glow natural aos lábios; como
acabamento sobre o Joli Rouge Velvet (PVP 40€) ou Water Lip Stain (PVP 31,51);
ou, na rotina noturna, como máscara de noite no tom 01 Mel, que nutre, hidrata
e devolve aos lábios o descanso necessário.
Mas as novidades não acabam
por aqui, e ainda nos lábios, a Clarins reformulou as gamas Joli Rouge Velvet e
Water Lip Stain, para que combinados com o Lip Comfort Oil, façam o par
perfeito para rematar qualquer maquilhagem ou até mesmo para serem utilizados
sozinhos.
Matte To The Max é o mote da
Clarins para a reformulação das suas gamas de batons mate, começando pelo Joli
Rouge Velvet, a versão aveludada do batom bestseller Joli Rouge num acabamento
velvet, enriquecido com 82% de ingredientes naturais. A sua fórmula proporciona
até 12h de conforto e 8h de cor e hidratação. Este é um dos essenciais da
maquilhagem, super pigmentado, com uma textura leve e cremosa que respeita os
lábios, sendo também o primeiro batom recarregável da marca, combinando
elegância e sustentabilidade.
O Water Lip Stain, apesar do
seu acabamento mate transparente é leve como água e por isso muito confortável.
Formulado com uma base 75% aquosa, resiste tanto como uma tinta, oferecendo um
acabamento personalizável, ideal para quem procura uma coloração intensa que
dura até 24h.
Com os Lip Comfort Oil e os
novos lançamentos da gama Matte to the Max, a Clarins reafirma o seu
compromisso em criar produtos eficazes que colocam o cuidado no centro da
beleza. Após dez anos, esta é a prova viva de que a Clarins continua a brilhar,
com ainda mais cor e inovação.
E porque o brilho começa desde
o primeiro dia, o novo Lip Comfort Oil Iconic Red já iluminou uma das mais
emblemáticas passadeiras vermelhas do mundo: Cannes. Nos lábios da supermodelo
Coco Rocha – com um look fresco criado por Marie Duhart, Diretora Criativa
Internacional de Maquilhagem da Clarins – esta passerelle personifica tudo
aquilo que a gama Lip Comfort Oil tem celebrado ao longo dos seus 10 anos de
existência: elegância, cuidado, beleza e brilho.
Esta edição comemorativa do
Lip Comfort Oil já está disponível exclusivamente no El Corte Inglês e em
clarins.pt. Toda a gama Matte to the Max, outras novidades e informações podem
ser encontradas no site da Clarins e pontos de venda.
Fonte: MARIE – PR & Brand
Consulting
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