quarta-feira, 2 de outubro de 2024

“Relógios: SaveFamily regista aumento de vendas e procura de relógios inteligentes no mês de Setembro”


•A empresa registou um aumento de 60% em Setembro face a Agosto

•Em comparação com o mesmo período do ano passado, a SaveFamily apresenta um aumento de procura dos seus equipamentos de mais 40%

•No primeiro trimestre do ano a faturação aumento 90% em relação a 2023

 

Por: Inês Fernandes

A SaveFamily continua o seu crescimento no mercado dos relógios inteligentes, registando em Portugal um crescimento de 60% entre Agosto e Setembro. De um modo geral, os valores do período de início do ano letivo aumentaram 40% em relação ao mesmo período do ano de 2023.

Com um aumento global de vendas de 90% registado nos primeiros três meses de 2024, e com valores de mais de 95% apenas no mercado português, a empresa de relógios inteligentes regista, assim valores positivos, representando um desenvolvimento forte do negócio da SaveFamily.

De acordo com os dados da empresa, o negócio, de um modo geral, consolidou-se quer no incremento de procura por relógios inteligentes para crianças, quer para adultos, atingindo mais de 20 mil procuras mensais. Além do mais, a empresa duplicou o seu EBITDA.

Estes dados consolidam e demonstram a expansão e reforça a posição de liderança da SaveFamily no mercado de relógios inteligentes para crianças e idosos.

“Neste momentos estamos concentrados no crescimento em todos os mercados. Ainda que,naturalmente, ainda temos margem para crescimento e melhoria, estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos no mercado português e a nível internacional” explica Jorge Álvarez, CEO da SaveFamily.

A empresa, nascida em 2017, é perita em pulseiras de atividade, tablets e câmaras digitais. Mas, os seus relógios inteligentes são os que a posicionaram como atrativa no mercado. Estes oferecem uma opção que aumenta a segurança dos menores através de dispositivos tecnológicos que podem utilizar no quotidiano, ao mesmo tempo que contribuem para um desenvolvimento e crescimento mais equilibrado da relação das crianças com os telemóveis e a internet.

“As nossas perspectivas para o que resta de 2024 é continuar a aumentar o negócio, consolidar a nossa posição de liderança, crescer internacionalmente e continuar a investir em melhores instalações, serviços e, claro, equipamentos”, conclui Jorge Álvarez.

 

Sobre a SaveFamily:

 

A SaveFamily é a empresa europeia líder em smartwatches com GPS. Desde os seus escritórios centrais distribui productos a mais de 15 países.

Criada em 2017 e com uma equipa multidisciplinar composta por mais de 15 profissionais, a SaveFamily ajuda as mais de 200 milfamílias que fazem parte da sua carteira de clientes.

Fonte: Newsline - Agência de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário