•A empresa registou um aumento de 60% em Setembro face a Agosto
•Em comparação com o mesmo
período do ano passado, a SaveFamily apresenta um aumento de procura dos seus
equipamentos de mais 40%
•No primeiro trimestre do ano
a faturação aumento 90% em relação a 2023
Por: Inês Fernandes
A SaveFamily continua o seu
crescimento no mercado dos relógios inteligentes, registando em Portugal um
crescimento de 60% entre Agosto e Setembro. De um modo geral, os valores do
período de início do ano letivo aumentaram 40% em relação ao mesmo período do
ano de 2023.
Com um aumento global de
vendas de 90% registado nos primeiros três meses de 2024, e com valores de mais
de 95% apenas no mercado português, a empresa de relógios inteligentes regista,
assim valores positivos, representando um desenvolvimento forte do negócio da
SaveFamily.
De acordo com os dados da
empresa, o negócio, de um modo geral, consolidou-se quer no incremento de
procura por relógios inteligentes para crianças, quer para adultos, atingindo
mais de 20 mil procuras mensais. Além do mais, a empresa duplicou o seu EBITDA.
Estes dados consolidam e
demonstram a expansão e reforça a posição de liderança da SaveFamily no mercado
de relógios inteligentes para crianças e idosos.
“Neste momentos estamos
concentrados no crescimento em todos os mercados. Ainda que,naturalmente, ainda
temos margem para crescimento e melhoria, estamos muito satisfeitos com os
resultados obtidos no mercado português e a nível internacional” explica Jorge
Álvarez, CEO da SaveFamily.
A empresa, nascida em 2017, é
perita em pulseiras de atividade, tablets e câmaras digitais. Mas, os seus
relógios inteligentes são os que a posicionaram como atrativa no mercado. Estes
oferecem uma opção que aumenta a segurança dos menores através de dispositivos
tecnológicos que podem utilizar no quotidiano, ao mesmo tempo que contribuem
para um desenvolvimento e crescimento mais equilibrado da relação das crianças
com os telemóveis e a internet.
“As nossas perspectivas para o
que resta de 2024 é continuar a aumentar o negócio, consolidar a nossa posição
de liderança, crescer internacionalmente e continuar a investir em melhores
instalações, serviços e, claro, equipamentos”, conclui Jorge Álvarez.
Sobre a SaveFamily:
A SaveFamily é a empresa
europeia líder em smartwatches com GPS. Desde os seus escritórios centrais
distribui productos a mais de 15 países.
Criada em 2017 e com uma
equipa multidisciplinar composta por mais de 15 profissionais, a SaveFamily
ajuda as mais de 200 milfamílias que fazem parte da sua carteira de clientes.
Fonte: Newsline - Agência de
Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário