Por: Nicole Santos Fernandes
No próximo dia 10 de outubro a
Sephora junta-se à Rare Beauty para o segundo ano consecutivo de doação da
totalidade das vendas globais de produtos Rare Beauty, com o objetivo de
aumentar o acesso a serviços de saúde mental
A Sephora e a Rare Beauty by
Selena Gomez anunciam o regresso da campanha Make A Rare Impact para assinalar
o Dia Mundial da Saúde Mental, comprometendo-se a doar 100% das vendas globais
da Rare Beauty à Rare Impact Fund, com o objetivo de sensibilizar e mobilizar
esforços em prol da saúde mental para jovens em todo o mundo.
Partindo do sucesso da
parceria realizada em 2023, a campanha deste ano contará mais uma vez com a
Sephora a doar 100%* das vendas de produtos da Rare Beauty no dia 10 de outubro
para a Rare Impact Fund, incluindo as vendas da Sephora nas lojas online e lojas
físicas.
Fundado em 2020 pela fundadora
e criadora da Rare Beauty, Selena Gomez, a Rare Impact Fund tem a missão de
angariar 100 milhões de dólares para organizações que ajudam jovens em todo o
mundo a terem acesso a serviços de saúde mental. Como parte deste compromisso,
a Rare Beauty by Selena Gomez compromete-se a doar um porcento das vendas
diretamente à Rare Impact Fund, que angaria ainda fundos adicionais com o apoio
de fundações filantrópicas, indivíduos e parceiros empresariais como a Sephora.
Atualmente, a Rare Impact Fund apoia 26 organizações em cinco continentes,
facilitando o acesso a serviços de saúde mental e educação aos jovens.
“Estou incrivelmente grata por
continuar a nossa parceria com a Sephora para o Dia Mundial da Saúde Mental.
Quando criei o Rare Impact Fund, o meu objetivo era expandir o acesso a
serviços de saúde mental e educação para os jovens – algo que eu desejava na
minha própria juventude. A crise de saúde mental continua a afetar os jovens de
forma desproporcionada e parceiros como a Sephora são fundamentais, não só por
acreditarem nesta missão, mas por contribuírem com fundos cruciais para
expandir os recursos de saúde mental para os jovens que deles necessitam.” -
Selena Gomez, fundadora e criadora da Rare Beauty e do Rare Impact Fund
Tomando partido do alcance
global da Sephora, as doações* serão realizadas em 27 mercados onde a marca
opera. Com esta iniciativa, a Sephora e a Rare Beauty reafirmam o seu
compromisso em transformar a saúde mental numa prioridade global. Através da
campanha Make A Rare Impact, ambas as marcas reforçam a importância de apoiar
jovens, proporcionando-lhes o acesso necessário a serviços de saúde mental. Ao
continuar a sensibilizar para o tema e a contribuir com fundos cruciais, esta
parceria ambiciona criar um impacto duradouro, para promover inclusão, pertença
e esperança para as futuras gerações.
*Até 200 000 euros em valor no
Sudeste Asiático, Oceânia e Índia, da Sephora enquanto entidade comercial; e 50
000 dólares de Hong Kong.
Fonte: MARIE – PR & Brand Consulting
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