Por: Nicole Santos Fernandes
Com 10 produtos que provam ser os aliados
perfeitos para a nova estação, a Fenty Hair redefine os cuidados capilares com
fórmulas inovadoras, fragrâncias envolventes e a assinatura irreverente de
Rihanna
A primavera é a estação da
renovação e da leveza – e agora também da Fenty Hair que, com o seu aroma
floral icónico e uma linha completa de 10 produtos transformadores, a marca de
haircare da Rihanna deixa ao cuidado exclusivo da Sephora, a promessa de trazer
frescura, cuidado e inovação.
Criada para servir todos os
tipos de cabelo, a Fenty Hair destaca-se pela sua combinação de performance e
cuidado excecional. Desde shampoos e amaciadores ultra hidratantes, até géis de
alto desempenho e cremes que definem cada fio de cabelo, cada produto é
desenvolvido para proporcionar força, brilho e flexibilidade ao cabelo, sem
comprometer a saúde capilar, com o toque final de um perfume floral
irresistível, que deixa uma impressão duradoura.
Do The Rich One (35,00€),
champô reparador hidratante, ao amaciador homónimo e à versão ultra-hidratante
The Richer One (37,99€), a linha garante nutrição profunda e proteção contra
quebras. O tratamento intensivo The Comeback Kid (19,90€) reduz até 75% dos
danos e fortalece os fios em 72%, enquanto o protetor térmico The Protective
Type (19,90€) oferece defesa até 230ºC e repara pontas espigadas. Para caracóis
bem definidos, o creme modelador The Homecurl (19,90€) assegura brilho e
definição, e o gel de fixação The Gelly Type (31,00€) proporciona controlo e um
acabamento luminoso, realçando a assinatura olfativa única da marca.
Assim como a primavera
desperta os sentidos e renova a natureza, a Fenty Hair chega à Sephora Portugal
para transformar o cuidado capilar com produtos de alta performance. Com uma
abordagem inclusiva e inovadora, oferece fórmulas avançadas que prometem reparar,
hidratar e proteger todos os tipos de cabelo – porque um cabelo saudável e
forte é a melhor forma de celebrar uma nova estação. Disponível nas lojas
Sephora, em Sephora.pt e na APP da Sephora.
Fonte: MARIE – PR & Brand
Consulting
Nenhum comentário:
Postar um comentário