terça-feira, 20 de maio de 2025

“PROTEÇÃO QUE SE SENTE E RESULTADOS VISÍVEIS: CLARINS APRESENTA A SUA GAMA DE PRODUTOS SOLARES COM FRAGRÂNCIA DE VERÃO”


Por: Margarida Eça Pinheiro

Com o verão à porta e sob a promessa de o aproveitar ao máximo, a Clarins reformula a sua gama para um bronzeado de sonho sem prescindir da proteção

Com a chegada dos dias longos de verão e horas cheias de sol, a Clarins garante a proteção necessária para disfrutar dos dias de praia e piscina, reunindo uma gama de proteção de largo espetro com texturas sensoriais e fórmulas amigas do ambiente com novidades indispensáveis para o rosto e corpo, que vão proporcionar um aspeto mais saudável, luminoso e cuidado.

Prevenindo a pele ressecada do pós-verão, a linha de protetores solares da Clarins ganhou quatro reformulações que oferecem produtos na vanguarda da inovação e cuidam verdadeiramente da pele. Agora, com o poder da nova tecnologia Solar Protect Complex, estas fórmulas garantem tripla proteção especializada contra os raios UVA, UVB e luz azul, tantas vezes esquecida, mas igualmente agressiva. Com resultados visíveis, estes protetores garantem numa pele visivelmente mais jovem, hidratada e luminosa, com menos rugas e manchas escuras, mesmo sob o sol mais intenso.

Com várias soluções, texturas e proteção para todos os gostos, a gama inclui agora oito produtos desde os cuidados de corpo, rosto e até mesmo de áreas específicas que requerem cuidados extra. Para além dos cuidados durante a exposição solar, a gama completa inclui ainda autobronzeadores e after-sun, pensados para o pré e pós.

No que toca aos cuidados de rosto, a grande novidade é o Stick Solaire Invisible Haute Protection SPF 50 (PVP 31,00€), com um tamanho ideal para levar para qualquer lado e fácil de usar, este é o protetor para as áreas sensíveis e que requerem cuidados redobrados, como o contorno dos olhos, maçãs do rosto e nariz. Este protetor tem uma textura envolvente com acabamento transparente e pode até ser aplicado por cima da maquilhagem, sem borrar, não deixando espaço para qualquer desculpa no que toca à reaplicação.

Para o corpo a grande novidade é que a Brume Solaire Embellissante Très Haute Protection SPF50+ Corps (PVP 36,00€), está de volta e melhorada. Este protetor solar em textura de bruma tem um acabamento invisível e proporciona a sensação de que a pele está ao natural, enquanto hidrata e protege através de uma aplicação super fácil e refrescante, perfeita para os dias de maior calor.

Também os cremes de corpo Crème Solaire Jeunesse Très Haute Protection Corps SPF 50+ e Crème Solaire Jeunesse Haute Protection Corps SPF 30 foram reformulados, oferecendo diferentes fatores de proteção solar e a grande inovação da proteção contra a luz azul. Transformando o cuidado solar num verdadeiro ritual de beleza: com uma textura fundente e confortável, estes aliados de verão oferecem alta ou muito alta proteção (SPF 30 ou 50+), adaptando-se perfeitamente a todos os tipo e necessidades de pele. Mais do que proteger, hidratam profundamente e deixam um acabamento seco, invisível e incrivelmente leve.

Num mergulho profundo entre inovação e responsabilidade, a Clarins reformulou os seus cuidados solares com um compromisso inabalável com o planeta: para além de toda a gama de solares ter novas embalagens que contêm menos plástico e serem 100% recicláveis, as novas fórmulas são Clarins Coral Tested, isto é, desenvolvidas com respeito absoluto pela vida marinha, reduzindo significativamente o impacto nos recifes de coral. Este cuidado vai além do oceano e cada ingrediente presente nesta linha é colhido com ética e propósito, desde o cacau biológico vindo da Serra Leoa, cultivado através de comércio justo, ao precioso óleo de argão biológico proveniente do coração de Marrocos de uma rede solidária de mulheres marroquinas – esta gama reflete uma beleza consciente, que protege tanto a pele como o futuro do nosso planeta.

Para desfrutar do sol com toda a proteção e cuidado que a pele merece, a gama de produtos solares Clarins pode ser encontrada no site da Clarins e ponto de venda.

Fonte: MARIE – PR & Brand Consulting

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