quinta-feira, 17 de abril de 2025

“ABRIL PRODUTOS MIL: SEPHORA APRESENTA NOVOS LANÇAMENTOS VIRAIS NAS REDES SOCIAIS QUE PROMETEM NÃO DEIXAR NINGUÉM INDIFERENTE”


Por: Nicole Santos Fernandes

Repleto de produtos que têm dado que falar nas redes sociais, o mês de abril chega à Sephora com os lançamentos mais hot de maquilhagem, skincare, haircare e fragrâncias

Desde Fenty Beauty, a Rare Beauty, Gisou, Haus Labs, Laneige, Summer Fridays, Sol Janeiro, Sephora Collection, entre muitas outras marcas imperdíveis, o mês de abril chegou à Sephora repleto de novidades de makeup, skincare, haircare e fragrâncias que prometem tornar-se tendência nesta primavera e verão.

Para surpreender os makeup lovers, este mês a Sephora apresenta novidades imperdíveis de maquilhagem, que vão desde a hidratação labial ao blush e à máscara. Nos cuidados labiais, os destaques incluem o Gloss Bomb Oil (28 €) da Fenty Beauty by Rihanna, que assinala o regresso de um clássico numa versão com mais brilho e luminosidade — um cocktail ultra-hidratante, imprescindível na carteira de qualquer amante de selfcare. Outro destaque é o Maracuja Juicy Melt Mask (27 €) da Tarte, um tratamento 3 em 1 formulado com 10 superfrutos, que combina o poder de uma máscara, de um gloss e de um bálsamo, oferecendo o toque indulgente perfeito nos lábios, com um delicioso aroma a caramelo. Para quem procura brilho luxuoso e conforto, o Loveshine – Gloss (42 €) da Yves Saint Laurent apresenta-se como uma solução de textura leve e não pegajosa, proporcionando volume durante oito horas e hidratação até 24 horas — um verdadeiro elixir que alia luxo e cuidado. Da Sephora Collection, o destaque vai para o Totally Juicy Lip Tint (14 €), uma tinta fresca com um brilho preenchedor, que oferece hidratação e cor de longa duração, prometendo lábios perfeitos e ousados por até 12 horas. Por fim, o Honey Infused Lip Oil - Honey Gold (28 €) da Gisou, desenvolvido com mel de Mirsalehi, combina ácido hialurónico com sementes de jojoba e limnantáceas, criando um produto único capaz de reter a humidade e suavizar os lábios ao longo do dia.

Ainda na secção de maquilhagem, destacam-se o Soft Pinch Matte Bouncy Blush (31 €) da Rare Beauty, com uma fórmula macia, modulável e textura cremosa, que proporciona à pele um aspeto saudável, arejado, suave e ultraleve, e o Bio-Radiant™ Glassy Highlighter Balm (35 €) da Haus Labs, um iluminador em stick hidratante que segue as últimas tendências, criando na pele o desejado efeito “glazed skin”. Para completar, a Ribbon Wrapped Lash - Máscara Tubing (31 €) da Too Faced destaca-se pela tecnologia Ribbon Wrapped™ e pela escova Lash Extension™, que envolve cada fio num tom preto intenso, realçando o efeito de alongamento e garantindo um resultado irrepreensível.

Já para os skincare junkies também existem novos produtos que prometem renovar as rotinas de autocuidado. Entre os destaques, os séruns Bouncy & Firm Serum (46€) da Laneige e o Watermelon Glow Niacinamide Dewy Flush (34€) da Glow Recipe, duas opções perfeitas para quem procura um boost de hidratação e cor, respetivamente. Para quem procura um aspeto visivelmente mais descansado, surgem como aliados os Jet Lag™ - Patches para os olhos (28€) da Summer Fridays, que têm a capacidade de reduzir o inchaço do contorno dos olhos. Outro indispensável é o Glaze Craze Tinted Lip Serum (23€) da Laneige, um sérum labial com cor que confere aos lábios um efeito naturalmente deslumbrante. Para renovar as a pele e eliminar as células mortas, a novidade destacada pela Sephora é o Strawberry Smoothing Scrub (36€) da Ole Henriksen, um esfoliante facial com aroma de morango que suaviza e retexturiza instantaneamente a pele. Já da Byoma destaca-se o Ultralight Face Fluid SPF 30 (20€), que vem reforçar a importância da proteção solar nas rotinas de skincare.

De haircare, a Sephora reuniu duas novidades imprescindíveis: o Gloss Absolu Oil (45€) da Kérastase, um óleo capilar leve, concebido para o cabelo longo com tendência ao frizz, que suaviza e intensifica o brilho do cabelo; e o No. 0.5 Scalp Longevity Treatment (44€) da Olaplex, um tratamento antienvelhecimento do couro cabeludo que restaura a saúde, suavidade e brilho de um cabelo impecável.

Reformular as escolhas de aromas para uma nova estação torna-se ainda mais simples com as novidades disponíveis na Sephora, com o Cheirosa Perfume Mist Discovery Set (46€) da Sol Janeiro, que reúne quatro inebriantes brumas que podem ser aplicadas no cabelo e corpo. Destaca-se também o Idôle Intense - Eau de Parfum (75€) da Lancôme e o Zadig - Eau de Parfum Recarregável (109€) da Zadig & Voltaire.

Com novidades perfeitas para renovar rotinas de maquilhagem, skincare, haircare e fragrâncias estes hot launches já estão disponíveis em Sephora.pt e na APP Sephora.

Fonte: MARIE – PR & Brand Consulting

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