Por: Nicole Santos Fernandes
Repleto de produtos que têm
dado que falar nas redes sociais, o mês de abril chega à Sephora com os
lançamentos mais hot de maquilhagem, skincare, haircare e fragrâncias
Desde Fenty Beauty, a Rare
Beauty, Gisou, Haus Labs, Laneige, Summer Fridays, Sol Janeiro, Sephora
Collection, entre muitas outras marcas imperdíveis, o mês de abril chegou à
Sephora repleto de novidades de makeup, skincare, haircare e fragrâncias que prometem
tornar-se tendência nesta primavera e verão.
Para surpreender os makeup
lovers, este mês a Sephora apresenta novidades imperdíveis de maquilhagem, que
vão desde a hidratação labial ao blush e à máscara. Nos cuidados labiais, os
destaques incluem o Gloss Bomb Oil (28 €) da Fenty Beauty by Rihanna, que
assinala o regresso de um clássico numa versão com mais brilho e luminosidade —
um cocktail ultra-hidratante, imprescindível na carteira de qualquer amante de
selfcare. Outro destaque é o Maracuja Juicy Melt Mask (27 €) da Tarte, um
tratamento 3 em 1 formulado com 10 superfrutos, que combina o poder de uma
máscara, de um gloss e de um bálsamo, oferecendo o toque indulgente perfeito
nos lábios, com um delicioso aroma a caramelo. Para quem procura brilho luxuoso
e conforto, o Loveshine – Gloss (42 €) da Yves Saint Laurent apresenta-se como
uma solução de textura leve e não pegajosa, proporcionando volume durante oito
horas e hidratação até 24 horas — um verdadeiro elixir que alia luxo e cuidado.
Da Sephora Collection, o destaque vai para o Totally Juicy Lip Tint (14 €), uma
tinta fresca com um brilho preenchedor, que oferece hidratação e cor de longa
duração, prometendo lábios perfeitos e ousados por até 12 horas. Por fim, o
Honey Infused Lip Oil - Honey Gold (28 €) da Gisou, desenvolvido com mel de
Mirsalehi, combina ácido hialurónico com sementes de jojoba e limnantáceas,
criando um produto único capaz de reter a humidade e suavizar os lábios ao
longo do dia.
Ainda na secção de
maquilhagem, destacam-se o Soft Pinch Matte Bouncy Blush (31 €) da Rare Beauty,
com uma fórmula macia, modulável e textura cremosa, que proporciona à pele um
aspeto saudável, arejado, suave e ultraleve, e o Bio-Radiant™ Glassy Highlighter
Balm (35 €) da Haus Labs, um iluminador em stick hidratante que segue as
últimas tendências, criando na pele o desejado efeito “glazed skin”. Para
completar, a Ribbon Wrapped Lash - Máscara Tubing (31 €) da Too Faced
destaca-se pela tecnologia Ribbon Wrapped™ e pela escova Lash Extension™, que
envolve cada fio num tom preto intenso, realçando o efeito de alongamento e
garantindo um resultado irrepreensível.
Já para os skincare junkies
também existem novos produtos que prometem renovar as rotinas de autocuidado.
Entre os destaques, os séruns Bouncy & Firm Serum (46€) da Laneige e o
Watermelon Glow Niacinamide Dewy Flush (34€) da Glow Recipe, duas opções perfeitas
para quem procura um boost de hidratação e cor, respetivamente. Para quem
procura um aspeto visivelmente mais descansado, surgem como aliados os Jet Lag™
- Patches para os olhos (28€) da Summer Fridays, que têm a capacidade de
reduzir o inchaço do contorno dos olhos. Outro indispensável é o Glaze Craze
Tinted Lip Serum (23€) da Laneige, um sérum labial com cor que confere aos
lábios um efeito naturalmente deslumbrante. Para renovar as a pele e eliminar
as células mortas, a novidade destacada pela Sephora é o Strawberry Smoothing
Scrub (36€) da Ole Henriksen, um esfoliante facial com aroma de morango que
suaviza e retexturiza instantaneamente a pele. Já da Byoma destaca-se o
Ultralight Face Fluid SPF 30 (20€), que vem reforçar a importância da proteção
solar nas rotinas de skincare.
De haircare, a Sephora reuniu
duas novidades imprescindíveis: o Gloss Absolu Oil (45€) da Kérastase, um óleo
capilar leve, concebido para o cabelo longo com tendência ao frizz, que suaviza
e intensifica o brilho do cabelo; e o No. 0.5 Scalp Longevity Treatment (44€)
da Olaplex, um tratamento antienvelhecimento do couro cabeludo que restaura a
saúde, suavidade e brilho de um cabelo impecável.
Reformular as escolhas de
aromas para uma nova estação torna-se ainda mais simples com as novidades
disponíveis na Sephora, com o Cheirosa Perfume Mist Discovery Set (46€) da Sol
Janeiro, que reúne quatro inebriantes brumas que podem ser aplicadas no cabelo
e corpo. Destaca-se também o Idôle Intense - Eau de Parfum (75€) da Lancôme e o
Zadig - Eau de Parfum Recarregável (109€) da Zadig & Voltaire.
Com novidades perfeitas para
renovar rotinas de maquilhagem, skincare, haircare e fragrâncias estes hot
launches já estão disponíveis em Sephora.pt e na APP Sephora.
Fonte: MARIE – PR & Brand
Consulting
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