segunda-feira, 17 de março de 2025

“A SKINCARE COREANA FAZ UM TAKE-OVER DA SEPHORA PORTUGAL COM A CHEGADA DAS RECONHECIDAS MARCAS YEPODA E BEAUTY OF JOSEON"


Por: Nicole Santos Fernandes

Com uma filosofia que prioriza a prevenção nos cuidados de pele, a Yepoda e a Beauty of Joseon chegam à Sephora Portugal repletas de produtos que fazem jus aos segredos da K-Beauty

Reconhecido como o país número 1 em inovação na área da beleza, a Coreia do Sul define novas abordagens à beleza, tornando-se um fenómeno mundial com marcas como a Beauty of Joseon e Yepoda a liderar, que chegam agora a Portugal através da Sephora com a promessa de elevar os cuidados de pele a outro patamar.

Conquistando o coração dos consumidores com uma fórmula inovadora que combina eficácia com os melhores ingredientes ativos e naturais e ainda com um toque de diversão, Sander Joonyoung & Veronika, as mentes criativas por detrás de Yepoda, focaram-se em proporcionar uma experiência de K-beauty, isto é de skincare coreana, mais acessível com a possibilidade de fazê-la chegar a mais locais no mundo – nomeadamente na parte Oeste do globo.

“Quando visitávamos a família do Sander Joonyoung na Coreia, os nossos amigos europeus pediam-nos frequentemente para trazer produtos de beleza. Quanto mais produtos de K-Beauty trazíamos, mais percebíamos o quanto as pessoas os adoravam! No entanto, eram difíceis de encontrar e nem sempre fáceis de usar. Fundámos a Yepoda em 2020 para tornar a K-Beauty mais acessível e levar o seu poder a uma audiência global.”, afirmam os fundadores de Yepoda Sander Joonyoung & Veronika

A marca que tem o nome “Bonita” em coreano – Yepoda – representa não só uma mais-valia para a pele como para o planeta. Assente em uma beleza clean, que não compromete a qualidade dos ingredientes, a Yepoda é 100% cruelty-free, utiliza ingredientes vegans e doa 1% de cada pedido para projetos ambientais, reforçando o seu compromisso com o meio ambiente.

Com uma forte presença nas redes sociais, os produtos da Yepoda têm dado que falar, com testemunhas que partilham os resultados pré e pós aplicação dos produtos da marca, cada partilha conquista cada vez mais fãs dos produtos. Com a espuma de limpeza facial The Bubble Double, o creme de olhos da Yepoda e o sérum The Repair Hero a vir a ser cada vez mais populares, surge uma verdadeira febre de cuidados de pele que transforma rotinas diárias em momentos de descontração e autocuidado. 

Certa de que melhor que uma, apenas duas marcas de beleza, a Beauty of Joseon chega também à Sephora com a promessa de ser o aliado perfeito de uma pele suave e radiante. Apresentando cuidados da pele assentes na medicina tradicional coreana, a Beauty of Joseon acredita que hábitos saudáveis de skincare combinados com rituais tradicionais de autocuidado podem enriquecer o bem-estar diário.

Um ponto fulcral dos produtos da Beauty of Joseon é a sua filosofia Hanbang: uma medicina tradicional coreana baseada em ingredientes naturais com propriedades terapêuticas, uma prática histórica amplamente conhecida e utilizada até hoje na Coreia, que remonta à dinastia Joseon. Os ingredientes finos do hanbang ajudam a acalmar e a curar a pele cansada, que juntamente com ingredientes de skincare modernos, tornam-se a fórmula mágica para alcançar a tão cobiçada glass skin. Assim, a sinergia de ingredientes tradicionais e modernos reforça a eficácia do produto, minimizando o risco de irritação enquanto entrega uma sensação de renovação profunda, onde o passado e o futuro se encontram para revelar uma pele mais saudável, radiante e equilibrada.

Sem esquecer os seus valores e a importância da rotina de cuidados da pele, a Yepoda e a Beauty of Joseon abraçam um novo desafio e dão as boas-vindas a Portugal, deixando ao cuidado exclusivo da Sephora a promessa de elevar a experiência de K-Beauty a novos patamares de eficácia e bem-estar. *

*Yepoda disponível nas lojas e na APP a dia 17 de Março; Beauty of Joseon disponível nas lojas e na APP a dia 20.

Fonte: MARIE – PR & Brand Consulting

Nenhum comentário:

Postar um comentário