Por: Nicole Santos Fernandes
Com uma filosofia que prioriza
a prevenção nos cuidados de pele, a Yepoda e a Beauty of Joseon chegam à
Sephora Portugal repletas de produtos que fazem jus aos segredos da K-Beauty
Reconhecido como o país número
1 em inovação na área da beleza, a Coreia do Sul define novas abordagens à
beleza, tornando-se um fenómeno mundial com marcas como a Beauty of Joseon e
Yepoda a liderar, que chegam agora a Portugal através da Sephora com a promessa
de elevar os cuidados de pele a outro patamar.
Conquistando o coração dos
consumidores com uma fórmula inovadora que combina eficácia com os melhores
ingredientes ativos e naturais e ainda com um toque de diversão, Sander
Joonyoung & Veronika, as mentes criativas por detrás de Yepoda, focaram-se em
proporcionar uma experiência de K-beauty, isto é de skincare coreana, mais
acessível com a possibilidade de fazê-la chegar a mais locais no mundo –
nomeadamente na parte Oeste do globo.
“Quando visitávamos a família
do Sander Joonyoung na Coreia, os nossos amigos europeus pediam-nos
frequentemente para trazer produtos de beleza. Quanto mais produtos de K-Beauty
trazíamos, mais percebíamos o quanto as pessoas os adoravam! No entanto, eram
difíceis de encontrar e nem sempre fáceis de usar. Fundámos a Yepoda em 2020
para tornar a K-Beauty mais acessível e levar o seu poder a uma audiência
global.”, afirmam os fundadores de Yepoda Sander Joonyoung & Veronika
A marca que tem o nome
“Bonita” em coreano – Yepoda – representa não só uma mais-valia para a pele
como para o planeta. Assente em uma beleza clean, que não compromete a
qualidade dos ingredientes, a Yepoda é 100% cruelty-free, utiliza ingredientes
vegans e doa 1% de cada pedido para projetos ambientais, reforçando o seu
compromisso com o meio ambiente.
Com uma forte presença nas
redes sociais, os produtos da Yepoda têm dado que falar, com testemunhas que
partilham os resultados pré e pós aplicação dos produtos da marca, cada
partilha conquista cada vez mais fãs dos produtos. Com a espuma de limpeza facial
The Bubble Double, o creme de olhos da Yepoda e o sérum The Repair Hero a vir a
ser cada vez mais populares, surge uma verdadeira febre de cuidados de pele que
transforma rotinas diárias em momentos de descontração e autocuidado.
Certa de que melhor que uma,
apenas duas marcas de beleza, a Beauty of Joseon chega também à Sephora com a
promessa de ser o aliado perfeito de uma pele suave e radiante. Apresentando
cuidados da pele assentes na medicina tradicional coreana, a Beauty of Joseon
acredita que hábitos saudáveis de skincare combinados com rituais tradicionais
de autocuidado podem enriquecer o bem-estar diário.
Um ponto fulcral dos produtos
da Beauty of Joseon é a sua filosofia Hanbang: uma medicina tradicional coreana
baseada em ingredientes naturais com propriedades terapêuticas, uma prática
histórica amplamente conhecida e utilizada até hoje na Coreia, que remonta à
dinastia Joseon. Os ingredientes finos do hanbang ajudam a acalmar e a curar a
pele cansada, que juntamente com ingredientes de skincare modernos, tornam-se a
fórmula mágica para alcançar a tão cobiçada glass skin. Assim, a sinergia de
ingredientes tradicionais e modernos reforça a eficácia do produto, minimizando
o risco de irritação enquanto entrega uma sensação de renovação profunda, onde
o passado e o futuro se encontram para revelar uma pele mais saudável, radiante
e equilibrada.
Sem esquecer os seus valores e
a importância da rotina de cuidados da pele, a Yepoda e a Beauty of Joseon
abraçam um novo desafio e dão as boas-vindas a Portugal, deixando ao cuidado
exclusivo da Sephora a promessa de elevar a experiência de K-Beauty a novos
patamares de eficácia e bem-estar. *
*Yepoda disponível nas lojas e
na APP a dia 17 de Março; Beauty of Joseon disponível nas lojas e na APP a dia
20.
Fonte: MARIE – PR & Brand
Consulting
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