Por: Inês Fernandes
O ecossistema da aplicação
EasyPark em Portugal disponibiliza serviços de gestão de estacionamento em rua
Ourém e Fátima são localidades
de referência no turismo religioso nacional e integram desta forma a aplicação
líder no setor a nível mundial
O Município de Ourém, que
inclui a freguesia de Fátima, integrou a aplicação de gestão de estacionamento
líder no mundo, a EasyPark.
Presente em mais de 30 cidades
em Portugal e 6000 em todo o mundo, a aplicação permite aos condutores gerir as
suas sessões de estacionamento na comodidade do seu telemóvel. Desde iniciar,
prolongar e terminar o estacionamento, o condutor tem a possibilidade de gerir
o estacionamento através do telemóvel ou do computador de bordo da viatura sem
precisar de moedas ou de se deslocar ao parquímetro.
Disponível no idioma de origem
do condutor e com o método de pagamento previamente selecionado é assim
possível estacionar nas duas localidades com toda a comodidade.
Esta integração surge após a
assinatura de um acordo entre o EasyPark Group e a Câmara Municipal de Ourém e
eleva para 33 os municípios que disponibilizam a aplicação em Portugal.
“A nossa visão de tornar as
cidades mais habitáveis não tem fronteiras. Temos por objetivo aproximar os
condutores aos ecossistemas de estacionamento das diferentes cidades e países
e, assim, construirmos um futuro mais sustentável em que a mobilidade é um dos
seus pilares” afirma Jennifer Amador Tavares de Sousa, Diretora para Portugal
do EasyPark Group. “Para isso estamos comprometidos com todos os municípios e
localidades e a integração de Ourém-Fátima é importante para nós não só para os
seus residentes, mas também para os milhares de peregrinos que se deslocam
diariamente a estes pontos.”
O EasyPark Group está presente
em Portugal desde 2021 e disponibiliza a sua aplicação em mais de 30 cidades,
entre as quais Lisboa, Oeiras, Mangualde, Vila Pouca de Aguiar ou até Vila Real
de Santo António ou Lagos, com serviços de estacionamento de rua ou em parques
de entrada controlada.
Em 2024/2025 o EasyPark Group
adquiriu a Flowbird Group e expandiu o seu âmbito de atuação mundial estando
agora em mais de 6000 cidades em 80 países mundialmente.
A aplicação está disponível
para download aqui: Google Play (Android) e Apple Store (iPhone).
O serviço Customer Care da
EasyPark está disponível online aqui e por telefone +351 210 204 646, seja para
utilizadores individuais ou empresas, com atendimento em português.
Sobre o EasyPark Group:
O EasyPark Group é uma
plataforma mundial de mobilidade que tem como visão tornar as cidades mais
habitáveis. Presente em mais de 6.000 cidades em mais de 80 países, a empresa
simplifica o estacionamento e a mobilidade em todo o mundo.
Em 2024, o EasyPark Group foi
reconhecido como uma das empresas de crescimento mais rápido da Europa pelo
Financial Times e a Statista.
E em janeiro de 2025 expandiu
o seu âmbito de atuação ao adquirir a Flowbird.
Com esta união, o grupo pode
assim responder de forma única às distintas necessidades das cidades com
soluções de mobilidade comprovadas e criar uma plataforma de mobilidade líder
em todo o mundo onde a tecnologia, os dados, os conhecimentos, os pagamentos e
a escolha do utilizador tornam as cidades mais habitáveis.
Visite o site http://www.easyparkgroup.com para
conhecer as nossas últimas notícias e obter mais informações.
O que fazemos é tornar a vida
urbana mais fácil – um estacionamento de cada vez.
Fonte: Newsline – Gabinete de
imprensa e comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário