quarta-feira, 29 de maio de 2024

“Tecnologia: EasyPark Group reforça presença em Portugal e fica disponível no Porto”


A app EasyPark é a aplicação de gestão de estacionamento com maior cobertura mundial

A entrada no Porto é um novo marco no crescimento da aplicação em Portugal

 

           

Por: Inês Fernandes

Com um crescimento constante desde que entrou no mercado português, a aplicação EasyPark reforça a sua presença no norte do país com a implementação do seu serviço na zona Oeste da cidade do Porto.

Depois da assinatura do acordo de ativação do EasyPark Group e da STCP Serviços, a empresa responsável pela gestão do estacionamento da zona oeste do Porto, a aplicação fica assim disponível nesta região, contribuindo para o crescimento do ecossistema do grupo para a gestão das sessões de estacionamento.

Com elevada presença já na região de Lisboa e do Algarve, e um pouco por todo o país, a aplicação EasyPark ajuda os utilizadores a iniciar, prolongar e terminar as suas sessões de estacionamento na comodidade do seu telemóvel ou computador de bordo do veículo, em qualquer momento e sem necessidade de se deslocar até à viatura.

Jennifer Amador Tavares de Sousa, Diretora para Portugal do EasyPark Group diz “O ano de 2024 está a ser um momento de crescimento constante em Portugal. Desde o início do ano que já disponibilizámos a nossa aplicação em mais cidades em Portugal. Chegarmos ao Porto é de extrema importância para nós, uma vez que muitos dos nossos utilizadores nacionais e internacionais visitam a cidade, seja a lazer, seja como centro de inovação, tecnologia e indústria. Crescermos em Portugal é importantíssimo, chegar ao Porto e reforçar o nosso serviço foi simples e natural neste processo”.

A região oeste do Porto junta-se a mais de 4000 cidades em 20 países onde a aplicação já está disponível. Em Portugal a app EasyPark está ao serviço dos condutores emLisboa, Faro, Sintra, Loures, Portimão, Lagos, Tavira, Albufeira, Mafra, Chaves, Macedo de Cavaleiros.

A aplicação está disponível para download aqui: Google Play (Android) e Apple Store (iPhone).

O serviço Customer Care da EasyPark está disponível online aqui e por telefone +351 210 204 646, seja para utilizadores individuais ou empresas, com atendimento em português.

 

Sobre o EasyPark Group:

 

O EasyPark Group é uma das empresas líder mundial em tecnologia de estacionamento cuja visão é tornar as cidades mais habitáveis. Graças à sua premiada tecnologia, o EasyPark Group simplifica o estacionamento desde 2001 até à atualidade, o grupo ajuda os condutores poupar tempo e dinheiro ao encontrar e administrar o seu estacionamento e carregamento de veículos elétricos. Permite que as empresas, os operadores de estacionamento, os proprietários e as cidades administrem, planifiquem e tomem decisões baseadas em dados. O EasyPark Group possui e desenvolve as aplicações EasyPark, PARK NOW, ParkMobile, RingGO e Park-line e opera em mais de 4000 cidades em 20 países

Fonte: Newsline – Gabinete de imprensa e comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário