quarta-feira, 27 de agosto de 2025

“TATCHA, A MARCA DE BELEZA DE CULTO ENTRE CELEBRIDADES, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NAS LOJAS SEPHORA”


Os produtos icónicos de Tatcha chegam finalmente a Portugal através da Sephora

 

Por: Maria Francisca Espadinha

Tatcha, a marca de cuidados de pele premium inspirada nos rituais de beleza japoneses e adorada por celebridades e entusiastas de beleza, já está à venda nas lojas Sephora em Portugal.

Os produtos icónicos da marca de luxo, com sede na Califórnia e fórmulas produzidas no Japão, já podem ser encontrados na Sephora. Destacam-se para a limpeza da pele o The Rice Wash (20€ - 50ml), um creme de limpeza de ph neutro que hidrata enquanto remove impurezas, deixando a pele suave graças às proteínas do pó de arroz; e o desmaquilhante 2-em-1 The Camellia Cleansing Oil (56€ - 150ml), que nutre e elimina até a maquilhagem à prova de água.

Para uma esfoliação diária não abrasiva, o pó de espuma enzimática The Rice Polish (76€ - 60g) combina pó de arroz japonês e enzimas de papaia, transformando-se numa espuma leve que limpa eficazmente e deixa a pele tão macia como a de um bebé.

Já no universo da hidratação, a atenção recai sobre o The Essence (122€ - 150ml), tratamento 100% Hadasei-3 que reforça a barreira cutânea e ajuda a pele a ficar mais firme e suave. O creme The Water Cream (26€ - 15ml), com uma textura cheia de água que refresca a pele e o creme Indigo Overnight Repair (28€ - 15 ml) aprovado pela Associação Nacional do Eczema, que reduz a vermelhidão e acalma as irritações da pele. Não esquecendo o icónico, Dewy Skin Cream (26 € - 15ml), que garante ainda três vezes mais hidratação imediata, graças ao ácido hialurónico e às algas vermelhas, para uma pele luminosa e radiante.

Para completar a rotina, a Luminous Dewy Skin Mist (54€ - 40ml), uma bruma hidratante que pode ser usada antes ou depois da maquilhagem, refresca e ilumina, e a hidratante The Kissu Lip Mask (32€ - 9g), máscara de lábios em gel com extrato de pêssego, devolve elasticidade e conforto.

As fórmulas são elaboradas no Instituto Tatcha em Tóquio, seguindo três princípios: ingredientes da mais alta qualidade, provenientes das regiões japonesas mais procuradas; eficácia potente harmonizada com a biologia da pele; texturas sensoriais e rituais intencionais que acalmam pele e mente. Cada fórmula contém Hadasei-3™, complexo patenteado de arroz duplamente fermentado, chá verde e algas – assim os produtos são potentes, mas calmantes, oferecendo uma transformação visível e sensorial.

Conhecida pelos seus cuidados de pele de alto desempenho apoiados pela ciência e enraizados na sabedoria japonesa que nutre a pele e a mente, Tatcha já está disponível em exclusivo na Sephora.

Fonte: MARIE – PR & Brand Consulting

Nenhum comentário:

Postar um comentário