Os produtos icónicos de Tatcha chegam finalmente a Portugal através da Sephora
Por: Maria Francisca Espadinha
Tatcha, a marca de cuidados de
pele premium inspirada nos rituais de beleza japoneses e adorada por
celebridades e entusiastas de beleza, já está à venda nas lojas Sephora em
Portugal.
Os produtos icónicos da marca
de luxo, com sede na Califórnia e fórmulas produzidas no Japão, já podem ser
encontrados na Sephora. Destacam-se para a limpeza da pele o The Rice Wash (20€
- 50ml), um creme de limpeza de ph neutro que hidrata enquanto remove
impurezas, deixando a pele suave graças às proteínas do pó de arroz; e o
desmaquilhante 2-em-1 The Camellia Cleansing Oil (56€ - 150ml), que nutre e
elimina até a maquilhagem à prova de água.
Para uma esfoliação diária não
abrasiva, o pó de espuma enzimática The Rice Polish (76€ - 60g) combina pó de
arroz japonês e enzimas de papaia, transformando-se numa espuma leve que limpa
eficazmente e deixa a pele tão macia como a de um bebé.
Já no universo da hidratação,
a atenção recai sobre o The Essence (122€ - 150ml), tratamento 100% Hadasei-3
que reforça a barreira cutânea e ajuda a pele a ficar mais firme e suave. O
creme The Water Cream (26€ - 15ml), com uma textura cheia de água que refresca
a pele e o creme Indigo Overnight Repair (28€ - 15 ml) aprovado pela Associação
Nacional do Eczema, que reduz a vermelhidão e acalma as irritações da pele. Não
esquecendo o icónico, Dewy Skin Cream (26 € - 15ml), que garante ainda três
vezes mais hidratação imediata, graças ao ácido hialurónico e às algas
vermelhas, para uma pele luminosa e radiante.
Para completar a rotina, a
Luminous Dewy Skin Mist (54€ - 40ml), uma bruma hidratante que pode ser usada
antes ou depois da maquilhagem, refresca e ilumina, e a hidratante The Kissu
Lip Mask (32€ - 9g), máscara de lábios em gel com extrato de pêssego, devolve
elasticidade e conforto.
As fórmulas são elaboradas no
Instituto Tatcha em Tóquio, seguindo três princípios: ingredientes da mais alta
qualidade, provenientes das regiões japonesas mais procuradas; eficácia potente
harmonizada com a biologia da pele; texturas sensoriais e rituais intencionais
que acalmam pele e mente. Cada fórmula contém Hadasei-3™, complexo patenteado
de arroz duplamente fermentado, chá verde e algas – assim os produtos são
potentes, mas calmantes, oferecendo uma transformação visível e sensorial.
Conhecida pelos seus cuidados
de pele de alto desempenho apoiados pela ciência e enraizados na sabedoria
japonesa que nutre a pele e a mente, Tatcha já está disponível em exclusivo na
Sephora.
Fonte: MARIE – PR & Brand
Consulting
Nenhum comentário:
Postar um comentário