Por: Maria Francisca Espadinha
Para homenagear os pais que
nunca crescem e que adoram velocidade, a Hot Wheels lança uma campanha em que
os fãs podem receber um carro exclusivo e de edição limitada
De forma a celebrar a aventura
da paternidade, a Hot Wheels lança, pela primeira vez desde a sua fundação, uma
campanha especial dedicada ao Dia do Pai e, sob o mote “Pais que nunca crescem”
desafia-os a reviverem uma paixão antiga com os seus filhos, durante o mês de
março.
Para alimentar a paixão dos
pais que nunca crescem, a Hot Wheels celebra esta aventura com uma campanha de
norte a sul do país com o apoio dos Continentes, Fnac, Auchan e Toys R Us.
Durante o mês de março, em compras superiores a 30€ na marca Hot Wheels nestas
lojas, os maiores fãs da marca serão presenteados com um carro exclusivo e
edição limitada. Assim, através da iniciativa no Dia do Pai, a Hot Wheels visa
presentear ao país mais lendários, aqueles que vivem a vida com entusiasmo e
que nunca deixam de se divertir, brindando o seu dia mais especial com
surpresas imperdíveis.
No próximo dia 19 de março,
Dia do Pai, a Hot Wheels desafia todos a homenagear os pais que nunca crescem a
celebrar o dia de forma especial.
Fonte: MARIE – PR & Brand
Consulting
Nenhum comentário:
Postar um comentário