Por: Nicole Santos Fernandes
A marca premium do grupo
Clarins revoluciona a personalização e o uso da tecnologia nos cuidados de
pele, apresentando soluções inovadoras que unem ciência avançada e ingredientes
para necessidades específicas
Redesenhada e relançada sob a
liderança do Dr. Olivier Courtin, myBlend, marca pioneira no setor de cuidados
de pele e integrante do grupo Clarins, traz para Portugal uma nova forma de
viver a beleza, com uma abordagem holística que integra sinergias entre
cosméticos avançados e tecnologia, baseado numa visão inovadora da
personalização e renovação da pele, centrada no impacto do estilo de vida na
beleza.
A marca evoluiu para uma
solução de beleza ainda mais completa, personalizada e comprometida com a
sustentabilidade. Fundamentada na ciência da epigenética, a visão do Dr.
Olivier Courtin vem dar origem a uma linha de produtos que não se foca na
idade, mas no estilo de vida, proporcionando às mulheres uma experiência
holística de cuidados de pele, apoiada pela inovação e pela garantia da
eficácia.
Chegada a Portugal, a myBlend
posiciona-se como uma solução que vai para além dos cuidados tradicionais com a
pele, ao combinar cosméticos avançados e ferramentas de alta tecnologia, a
myBlend oferece uma abordagem verdadeiramente personalizada que transforma a
experiência de beleza em algo inovador e adaptado às necessidades individuais
de cada consumidor.
Formulados com concentrações
eficazes de ingredientes ativos e peptídeos biomiméticos, que atuam diretamente
nos recetores sensoriais da pele para estimular os mecanismos naturais de
regeneração, as fórmulas myBlend aproveitam um ingrediente exclusivo, o
Peptides-complex 4P, que protege a pele contra agressões ambientais, combate o
stress oxidativo e aumenta a renovação celular. Incluindo ainda ingredientes
como ácido hialurónico, retinol, ácido salicílico e vitamina C, cuidadosamente
selecionados para proporcionar uma ação intensiva e direcionada, os componentes
promovem uma saúde cutânea a longo prazo, conferindo uma aparência radiante e
revitalizada.
Com produtos que se destacam
pela sua funcionalidade, myBlend oferece uma gama que encapsula tudo aquilo que
representa. Em primeiro lugar, o Revitalizing Cream (290€), creme altamente
concentrado com o Peptides-complex 4P, extrato de cúrcuma fermentada, prebioma
marinho e ácido hialurónico garante uma hidratação profunda e duradoura,
afirmando-se como uma das estrelas da marca. Já a gama Superseruns conta com o
sérum Hidratação (65€), com 1,5% de ácidos hialurónicos e peptídeo Imurelin; o
sérum Anti-rugas (75€), com retinol e peptídeo Matrixyl 3000; o sérum Firmeza
(75€), com colagénio KVK e peptídeo Matrixyl 3000; o sérum Calmante (60€), com
bisabolol e peptídeo Imurelina; o sérum Luminosidade (65€), com 12% de derivado
de vitamina C e papaína; o sérum Anti-manchas (75€), com 9,8% de ácido
glicólico e hexilresorcinol; o sérum Reparador (65€), concentrado em moléculas
de referência pró-vitamina B5 1,1% + peptídeo imurelina + ceramidas para
fortalecer o barreira da pele; e o sérum Anti-imperfeições (65€), com 1,9% de ácido salicílico e
gluconato de zinco. Produto de grande destaque, a myLEDmask (1.200€) de última
geração representa o colocar da tecnologia avançada ao serviço dos cuidados de
pele. Desenvolvida com a finalidade de proporcionar uma ação global
antienvelhecimento, esta máscara LED utiliza diferentes comprimentos de onda de
luz para atuar diretamente nas camadas mais profundas da pele, promovendo a
regeneração celular e estimulando a produção de colagénio. O seu formato
ergonómico e fácil de usar permite que o tratamento seja incorporado de forma
simples na rotina de beleza diária. Os resultados são visíveis e duradouros,
melhorando significativamente a firmeza, luminosidade e textura da pele, ao
mesmo tempo que contribui para a redução de rugas e linhas finas. Desta forma,
aliada a uma abordagem holística à saúde, a myLEDmask não só transforma a pele,
mas redefine os cuidados antienvelhecimento, tornando a experiência de
skincare.
No cerne da filosofia de
myBlend, a personalização, potenciada pela aplicação móvel mySkinDiag, permite
a cada mulher realizar um diagnóstico da sua pele através de uma análise
fotográfica e de um questionário sobre o seu estilo de vida, resultando numa avaliação
da rotina de cuidados completamente personalizada e adaptada às necessidades
individuais de cada tipo de pele. Este elevado grau de personalização é
refletido em toda a linha de produtos, desenvolvida em colaboração com
especialistas de renome nas áreas da dermatologia e terapia manual, assegurando
que cada fórmula não só se adequa, mas garante eficácia e inovação no cuidado
de pele específico.
Com uma filosofia de
transparência e respeito pelo meio ambiente, a marca garante que cada fórmula é
segura e responsável, convidando todas as mulheres a embarcar numa nova era de
beleza. Reafirmando o seu compromisso com a personalização e a inovação nos
cuidados de pele, a myBlend eleva o padrão ao combinar ciência e tecnologia,
prometendo resultados visíveis e duradouros, ao mesmo tempo que promove a saúde
da pele de forma sustentável e consciente.
Fonte: MARIE – PR & Brand
Consulting
Nenhum comentário:
Postar um comentário