sexta-feira, 12 de abril de 2024

“Tecnologia: EasyPark Group soma e segue em 2023: mais cidades e mais utilizadores”


Por: Inês Fernandes

A app EasyPark registou um crescimento de mais de 120% em 2023 face a 2022

A aplicação de gestão de estacionamento com maior cobertura do mundo está disponível em 8 cidades portuguesas

A aplicação EasyPark começou 2024 com a abertura de duas novas cidades em Portugal, Sintra e Portimão, em franco registo de crescimento, depois de ter registado um crescimento de mais de 120% de transações em 2023 face a 2022.

A aplicação para gestão de estacionamento EasyPark permite aos condutores gerir o seu estacionamento, iniciando, parando ou até prologando o tempo e o pagamento de estacionamento na comodidade do seu telemóvel ou através do ecrã do computador de bordo do seu veículo, em 4000 cidades em 20 países, sempre com a mesma aplicação e no idioma de origem do condutor.

Esta cobertura internacional, associada à tecnologia de ponta ao serviço do ecossistema de estacionamento reflete-se em mais 120% de transações registadas em Portugal só no ano passado. Os períodos do verão e épocas festivas são, naturalmente, o período em que mais estacionamentos se registam no nosso país, com uma clara prevalência e crescimento anual desde o mês de junho até finais de agosto, e um aumento novamente de novembro em diante.

Os países de origem dos condutores que mais visitam Portugal são, como já vendo sendo registado como tendência em momentos anteriores, a Espanha, Alemanha, França, Itália e Suécia, por ordem decrescente. Para além deste top cinco de países, foram registadas em Portugal transações de condutores de mais 13 nacionalidades diferentes. Estes são, pois, condutores que trazem as suas viaturas ou alugam um veículo em Portugal para passarem as suas férias e usam a aplicação para estacionar, uma vez que a mesma está, também, presente nos seus países de origem. Na comodidade do seu telemóvel podem realizar as transações sem qualquer problema, sem ser necessário novo registo ou modo de pagamento.

 “Estamos em Portugal desde setembro de 2021 e não podíamos estar mais contentes com os resultados e ansiosos pelo ano de 2024. Não apenas conseguimos alargar a nossa cobertura a mais cidades nos últimos dois anos, chegando mais próximo dos nossos utilizadores, como nos foi possível crescer em número de utilizadores que chegam a Portugal e comodamente continuam a usar o nosso serviço como nos seus países de origem. Afirma Jennifer Amador Tavares de Sousa, Diretora para Portugal do EasyPark Group. “Para 2024 desejamos chegar a mais cidades e utilizadores, mas também levar a nossa tecnologia e know-how a mais ecossistemas de estacionamento, tornando a vida mais simples aos condutores e as cidades mais habitáveis para todos”, conclui.

A aplicação está disponível para download aqui: Google Play (Android) e Apple Store (iPhone).

O serviço Customer Care da EasyPark está disponível online aqui e por telefone +351 210 204 646, seja para utilizadores individuais ou empresas, com atendimento em português.

 

Sobre o EasyPark Group:

O EasyPark Group é uma das empresas líder mundial em tecnologia de estacionamento cuja visão é tornar as cidades mais habitáveis. Graças à sua premiada tecnologia, o EasyPark Group simplifica o estacionamento desde 2001 até à atualidade, o grupo ajuda os condutores poupar tempo e dinheiro ao encontrar e administrar o seu estacionamento e carregamento de veículos elétricos. Permite que as empresas, os operadores de estacionamento, os proprietários e as cidades administrem, planifiquem e tomem decisões baseadas em dados. O EasyPark Group possui e desenvolve as aplicações EasyPark, PARK NOW, ParkMobile, RingGO e Park-line e opera em mais de 4000 cidades em 20 países.

Visite o site http://www.easyparkgroup.com para conhecer as nossas últimas notícias e obter mais informações.

Fonte: Newsline – Gabinete de imprensa e comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário