Por: Inês Fernandes
A app EasyPark registou um
crescimento de mais de 120% em 2023 face a 2022
A aplicação de gestão de
estacionamento com maior cobertura do mundo está disponível em 8 cidades
portuguesas
A aplicação EasyPark começou
2024 com a abertura de duas novas cidades em Portugal, Sintra e Portimão, em
franco registo de crescimento, depois de ter registado um crescimento de mais
de 120% de transações em 2023 face a 2022.
A aplicação para gestão de
estacionamento EasyPark permite aos condutores gerir o seu estacionamento,
iniciando, parando ou até prologando o tempo e o pagamento de estacionamento na
comodidade do seu telemóvel ou através do ecrã do computador de bordo do seu
veículo, em 4000 cidades em 20 países, sempre com a mesma aplicação e no idioma
de origem do condutor.
Esta cobertura internacional,
associada à tecnologia de ponta ao serviço do ecossistema de estacionamento
reflete-se em mais 120% de transações registadas em Portugal só no ano passado.
Os períodos do verão e épocas festivas são, naturalmente, o período em que mais
estacionamentos se registam no nosso país, com uma clara prevalência e
crescimento anual desde o mês de junho até finais de agosto, e um aumento
novamente de novembro em diante.
Os países de origem dos
condutores que mais visitam Portugal são, como já vendo sendo registado como
tendência em momentos anteriores, a Espanha, Alemanha, França, Itália e Suécia,
por ordem decrescente. Para além deste top cinco de países, foram registadas em
Portugal transações de condutores de mais 13 nacionalidades diferentes. Estes
são, pois, condutores que trazem as suas viaturas ou alugam um veículo em
Portugal para passarem as suas férias e usam a aplicação para estacionar, uma
vez que a mesma está, também, presente nos seus países de origem. Na comodidade
do seu telemóvel podem realizar as transações sem qualquer problema, sem ser
necessário novo registo ou modo de pagamento.
“Estamos em Portugal desde setembro de 2021 e
não podíamos estar mais contentes com os resultados e ansiosos pelo ano de
2024. Não apenas conseguimos alargar a nossa cobertura a mais cidades nos
últimos dois anos, chegando mais próximo dos nossos utilizadores, como nos foi
possível crescer em número de utilizadores que chegam a Portugal e comodamente
continuam a usar o nosso serviço como nos seus países de origem. Afirma
Jennifer Amador Tavares de Sousa, Diretora para Portugal do EasyPark Group. “Para 2024 desejamos chegar a mais cidades e
utilizadores, mas também levar a nossa tecnologia e know-how a mais
ecossistemas de estacionamento, tornando a vida mais simples aos condutores e
as cidades mais habitáveis para todos”, conclui.
A aplicação está disponível
para download aqui: Google Play (Android) e Apple Store (iPhone).
O serviço Customer Care da
EasyPark está disponível online aqui e por telefone +351 210 204 646, seja para
utilizadores individuais ou empresas, com atendimento em português.
Sobre o
EasyPark Group:
O EasyPark Group é uma das
empresas líder mundial em tecnologia de estacionamento cuja visão é tornar as
cidades mais habitáveis. Graças à sua premiada tecnologia, o EasyPark Group
simplifica o estacionamento desde 2001 até à atualidade, o grupo ajuda os
condutores poupar tempo e dinheiro ao encontrar e administrar o seu
estacionamento e carregamento de veículos elétricos. Permite que as empresas,
os operadores de estacionamento, os proprietários e as cidades administrem,
planifiquem e tomem decisões baseadas em dados. O EasyPark Group possui e
desenvolve as aplicações EasyPark, PARK NOW, ParkMobile, RingGO e Park-line e
opera em mais de 4000 cidades em 20 países.
Visite o site http://www.easyparkgroup.com para
conhecer as nossas últimas notícias e obter mais informações.
Fonte: Newsline – Gabinete de
imprensa e comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário