Por: Margarida Eça Pinheiro
O Balde PHUNK é a novidade que
chega às praias este verão, uma forma mais prática de beber PHUNK na praia,
mantendo as latas sempre frescas
Como Chief Innovation Officer
da marca de bebidas, a modelo e atriz, Sara Sampaio, estreia-se como
realizadora e produtora da campanha e, com a PHUNK apresenta o Balde PHUNK,
ideal para acender o ritmo do verão, trazer a festa com os amigos até à praia, mantendo
as tão práticas latas sempre geladas.
Para além de modelo, atriz e
Diretora de Inovação da PHUNK, Sara Sampaio assume agora novos papeis por de
trás das câmaras, numa campanha de assinatura própria, desde a conceção do
produto, storyline, criatividade da campanha, escolha das equipas, participação
na campanha e até a realização da mesma, inspirados pelas aprendizagens que fez
ao longo da sua carreira e nos anos recentes, no seu trabalho como atriz em
produções cinematográficas.
Chief Inovation Officer na
PHUNK desde o final de 2022, apesar de envolvida com a marca há mais tempo,
Sara Sampaio teve a sua primeira criação na marca em 2023, com as Tequilas
Seltzer e lança agora o Balde PHUNK, uma versão descomplicada de beber um copo
com amigos na praia, que mantém a praticidade da lata, mantendo as bebidas
sempre frescas dentro do Balde PHUNK, que leva até 6 latas, geladas, prontas a
beber. A campanha que teve como inspiração o amor de Sara pela praia, conta a
história de um verão de amigos na praia com o tom divertido e positivo que é
sinónimo de PHUNK “foi um vídeo feito com amigos sem muita produção, queria que
fosse bastante fácil e effortless”, Sara Sampaio. A modelo e atriz confessa que
sempre foi muito criativa e que a posição na PHUNK permite dar asas a essa
criatividade.
Tirando o copo da equação, o
novo Balde PHUNK garante a frescura que o verão pede e a praticidade de
consumir PHUNK, até na praia, juntando o útil a uma bebida que naturalmente já
combina com a estação, pelo seu cariz leve, refrescante, sem açúcar e baixo em
calorias.
PHUNK é a primeira marca
portuguesas de hard seltzers, águas aromáticas gaseificadas com álcool,
disponíveis em 4 sabores originais, Mirtilo, Cereja, Lima e Gengibre e Manga e,
3 sabores de tequila, a primeira criação da Sara Sampaio na marca, Lime &
Jalapeno, Lemon & Mint e Passion Fruit, que agora ganham um novo lugar ao
sol dentro do Balde PHUNK, disponível em vários bares de praia pelo país. Mais
informações sobre a PHUNK podem ser encontradas em PHUNK.pt.
Fonte: MARIE – PR & Brand
Consulting
Nenhum comentário:
Postar um comentário