sábado, 27 de julho de 2024

"Campanha: SARA SAMPAIO ESTREIA-SE COMO REALIZADORA EM NOVA CAMPANHA DA PHUNK, QUE PROMETE REFRESCAR NO CALOR DO VERÃO"


Por: Margarida Eça Pinheiro

O Balde PHUNK é a novidade que chega às praias este verão, uma forma mais prática de beber PHUNK na praia, mantendo as latas sempre frescas

Como Chief Innovation Officer da marca de bebidas, a modelo e atriz, Sara Sampaio, estreia-se como realizadora e produtora da campanha e, com a PHUNK apresenta o Balde PHUNK, ideal para acender o ritmo do verão, trazer a festa com os amigos até à praia, mantendo as tão práticas latas sempre geladas.

Para além de modelo, atriz e Diretora de Inovação da PHUNK, Sara Sampaio assume agora novos papeis por de trás das câmaras, numa campanha de assinatura própria, desde a conceção do produto, storyline, criatividade da campanha, escolha das equipas, participação na campanha e até a realização da mesma, inspirados pelas aprendizagens que fez ao longo da sua carreira e nos anos recentes, no seu trabalho como atriz em produções cinematográficas.

Chief Inovation Officer na PHUNK desde o final de 2022, apesar de envolvida com a marca há mais tempo, Sara Sampaio teve a sua primeira criação na marca em 2023, com as Tequilas Seltzer e lança agora o Balde PHUNK, uma versão descomplicada de beber um copo com amigos na praia, que mantém a praticidade da lata, mantendo as bebidas sempre frescas dentro do Balde PHUNK, que leva até 6 latas, geladas, prontas a beber. A campanha que teve como inspiração o amor de Sara pela praia, conta a história de um verão de amigos na praia com o tom divertido e positivo que é sinónimo de PHUNK “foi um vídeo feito com amigos sem muita produção, queria que fosse bastante fácil e effortless”, Sara Sampaio. A modelo e atriz confessa que sempre foi muito criativa e que a posição na PHUNK permite dar asas a essa criatividade.

Tirando o copo da equação, o novo Balde PHUNK garante a frescura que o verão pede e a praticidade de consumir PHUNK, até na praia, juntando o útil a uma bebida que naturalmente já combina com a estação, pelo seu cariz leve, refrescante, sem açúcar e baixo em calorias.

PHUNK é a primeira marca portuguesas de hard seltzers, águas aromáticas gaseificadas com álcool, disponíveis em 4 sabores originais, Mirtilo, Cereja, Lima e Gengibre e Manga e, 3 sabores de tequila, a primeira criação da Sara Sampaio na marca, Lime & Jalapeno, Lemon & Mint e Passion Fruit, que agora ganham um novo lugar ao sol dentro do Balde PHUNK, disponível em vários bares de praia pelo país. Mais informações sobre a PHUNK podem ser encontradas em PHUNK.pt.

Fonte: MARIE – PR & Brand Consulting

Nenhum comentário:

Postar um comentário